Evasões nomeada para prémio de divulgação turística

Edição mais recente da revista Evasões.
A Evasões está entre os nomeados para os Prémios AHRESP, que distinguem os melhores do ano nas áreas de hotelaria, restauração e promoção turística em Portugal. Concorre na categoria de «Programa de Divulgação de Oferta Turística». As votações estão em curso, até 5 de maio, no site www.premiosahresp.pt.

Os finalistas nas nove categorias sujeitas à votação do público foram revelados, ontem, no stand da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, no decorrer da Alimentária&Horexpo.

Os vencedores dos Prémios AHRESP 2019 serão anunciados no dia 24 de maio, numa gala apresentada por Catarina Furtado, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

A iniciativa, que vai na quinta edição, é organizada pela Green Media e pela AHRESP. Este foi o ano em que se atingiu o maior número de candidaturas e se reforçou o Comité de Júri dos Prémios AHRESP.

Os finalistas

A Evasões concorre na categoria de «Programa de Divulgação de Oferta Turística», a mesma em que estão nomeados Fugas, Se7e Visão e A Minha é Melhor que a Tua, da TVI.

Na categoria «Conceito/Marca», os finalistas são Epur, Gleba, JNcQUOI, Restaurante Alma e Restaurante Sala de Corte.

Na categoria «Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional» estão nomeados o Festival Gastronómico do Atlântico, a Feira de Fumeiros de Vinhais, a Mercearia Gadanha, o Pedro dos Leitões e ainda Somos o que Comemos.

Os finalistas na categoria de «Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano» são Acessible Portugal, Hands to Discover, Live Eletric Tours, Real Gin, RoomRacoon.

Em votação na categoria de «Projeto de Solidariedade» estão os projetos Cozinha Popular da Mouraria, Hands to Discover, Heróis da Fruta e TUR4all.

A lista de nomeados na categoria de «Sustentabilidade Ambiental» inclui Chão do Rio, ECO by Pingo Doce, Hotel Santa Marta, Quinta do Martelo e Vila Galé Internacional.

Na corrida ao prémio de «Jovem Empresário/Empreendedor do Ano» estão António Loureiro, Filipa Gomes, João Batalha, João Rodrigues e Miguel Laffan.

Na categoria de «Site ou Projeto Digital» concorrem Amass. Cook, Douro World Heritage, Lisboa Secreta, Sapo Viagens e Viaje Comigo.

Finalmente, na categoria de «Entidade Regional de COMUNICADO Turismo», estão nomeados Turismo do Porto e Norte de Portugal, Turismo do Centro de Portugal, Turismo da Região de Lisboa, Turismo do Alentejo e do Ribatejo, Região de Turismo do Algarve, Turismo dos Açores e Turismo da Madeira.

Leia também:

Porto: centro histórico em festa com 53 atividades gratuitas
11 ideias para aproveitar a primavera no norte do país
Tudo o que cabe na Betesga, a rua mais pequena de Lisboa

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend