Evasões com duas edições especiais dedicadas ao Natal

As edições de 13 e 20 de dezembro da revista Evasões serão especialmente dedicadas ao Natal. E é em português que fazemos questão de assinalar a quadra.

Na revista do dia 13, teremos sugestões de prendas para todos os bolsos. Com um denominador comum: serão presentes inteiramente concebidos em Portugal e por mãos portuguesas, preservando o saber de gerações.

Se quiser conhecer os melhores locais para fazer compras, desde os ingredientes para a ceia, à decoração da mesa da consoada, encontrará aqui um roteiro em diferentes cidades. Mais uma vez em português. Na edição de 13 de dezembro, vamos ainda mostrar-lhe os melhores locais para se divertir nesta época festiva. Os mercados de Natal, presépios, rodas gigante e pistas de gelo estarão nas páginas desta edição natalícia.

Já a revista de 20 de dezembro, mais próxima do Natal, vamos dedicá-la aos prazeres da comida. Pedimos a vários chefs que recuassem às origens e nos dessem a sua receita. Requinte com tradição. E, claro está, não vamos esquecer-nos de indicar os melhores vinhos para acompanhar os pratos que vai querer confecionar. E como do Natal à passagem de ano é um pulinho, teremos ainda um roteiro sobre como poderá passar a noite mais longa do ano nas ruas de várias cidades.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend