Estreias e regressos de séries para ver nos próximos dias

Das estreias aos regressos de temporadas e outros destaques, seis sugestões de séries para acompanhar na televisão e no streaming, durante os próximos dias.

Private Eyes

Quarta, dia 22 | Fox Life | 22h20
Estreia da quinta temporada. “Private Eyes”, que durante a produção era conhecida como “The Code”, é uma série de televisão canadiana inspirada no romance com o mesmo nome de G.B. Joyce. Esta série é criada por Tim Kilby e Shelley Eriksen e contacom Jason Priestley e Cindy Sampson nos papéis principais: os de dois investigadores particulares que resolvem crimes em Toronto. Nestes novos episódios, Angie encontra-se no hospital após ter sido baleada.


Umbrella Academy

Quarta, dia 22 | Netflix
Estreia da terceira temporada. Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta ao presente, convencida de que conseguiu evitar o apocalipse inicial e restaurar a linha do tempo. Mas os irmãos apercebem-se de que as coisas não estão bem como as deixaram (de todo). É aí que entra a Sparrow Academy. Inteligentes e frios como um oceano de icebergues, os Sparrow entram num confronto violento com os Umbrella. Este confronto acaba por ser a menor preocupação de todos.


Limitless

Quinta, dia 23 | Fox | 22h15
Inspirada no filme homónimo e com a participação especial de Bradley Cooper. Brian Finch (Jake McDorman) é um músico com uma crise criativa, que encontra solução quando é apresentado a uma droga misteriosa que atua cognitivamente e permite que se utilize 100% da capacidade cerebral. Brian torna-se assim no alvo de algumas pessoas e organizações e acaba por ser coagido pelo FBI a usar essas suas extraordinárias capacidades para resolver casos complexos. Com ill Harper, Jake McDorman e Jennifer Carpenter.


Queen

Quinta, dia 23 | Netflix
Sylwester, um alfaiate reformado e artista drag queen, deixou a Polónia há 50 anos e vive em Paris desde então. Certo dia, recebe uma carta a convidá-lo a doar um rim à sua filha, que não vê desde que a abandonou quando partiu décadas antes. Relutante, ele embarca numa viagem rumo à pátria, à cidade mineira onde jurou nunca regressar. Mas os planos de Sylwester sofrem uma reviravolta, obrigando-o a confrontar o passado e a recorrer à sua arte para encenar um teatro e salvar a pequena comunidade mineira. Esta é uma história de redenção, de segundas oportunidades e de um amor capaz de ultrapassar qualquer diferença. Com Andrzej Seweryn e Wiola Nowak.


Christian

Quinta, dia 23 | AMC | 22h10
Série de crime com traços sobrenaturais que conta a história de um meliante dos subúrbios de Roma, violento e rude, que vive num bairro deprimente e ganha a vida a fazer trabalhos sujos para o principal chefe do crime local. Christian não tarda a perceber que lhe é fisicamente impossível realizar o seu trabalho e descobre que tem um poder misterioso que, usado da forma correta, lhe pode permitir, finalmente, ter uma vida melhor.


O Verão Em Que Me Apaixonei

Desde dia 17 | Amazon Prime Video
Um drama de várias gerações que conta a história de um triângulo amoroso entre uma rapariga e dois irmãos, as relações que mudam entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia de um verão perfeito. Com interpretações de Lola Tung, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills e Colin Ferguson.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend