Estreias e regressos de séries nos próximos dias

The Equalizer
Cinco sugestões de séries, entre estreias e regressos, para acompanhar na televisão e nas plataformas de streaming, durante os próximos dias.

Barry
Domingo, dia 24 | HBO Max
Barry tem trabalhado com assassino profissional e está a seguir um caso em Los Angeles. Fuches (Stephen Root), o seu patrão, contratou-o em nome de Goran Pazar (Glenn Fleshler), rei da mafia chechena na cidade, ajudado pelo seu braço-direito NoHo Hank (Anthony Carrigan). A mulher de Pazar é-lhe infiel com um aspirante a ator e, de forma a conhecer melhor os meios por onde este se move, Barry começa a ter aulas de representação com o guru do teatro guru Gene Cousineau (Henry Winkler). Durante as aulas, Barry apaixona-se pela representação e pela colega Sally (Sarah Goldberg).Estará disposto Barry a mudar de vida? Ou irá conciliar os dois lados profissionais, como ator e assassino a soldo? Com Bill Hader, Stephen Root e Sarah Goldberg.

Barry


The Equalizer
Segunda, dia 25 | Fox | 22h15
Estreia em episódio duplo da mais recente série da FOX, protagonizada por Queen Latifah, que veste a pele de Robyn Mccall. Esta parece ser uma mãe solteira comum, que está ocupada a criar a sua filha adolescente. Mas quando a injustiça surge, esta misteriosa ex-agente da CIA usa a sua vasta gama de habilidades para defender pessoas inocentes que precisam desesperadamente de uma mão amiga. Neste sentido, toma medidas secretas apresentando o nome “The Equalizer”, um anjo da guarda anónimo que equilibra a ordem das coisas e traz justiça para aqueles que mais precisam. Realizada por Liz Friedlander e ainda com Chris Noth, Lorraine Toussaint, Tory Kittles e Adam Goldberg.

The Equalizer


Crimes nos Trópicos
Terça, dia 26 | FOX Crime | 22h00
Ilha de Martinica. Duas polícias trabalham juntas: Mélissa Sainte-Rose (Sonia Rolland), uma martinicana que nunca viveu na ilha, e Gaëlle Crivelli (Béatrice de la Boulaye), uma metropolitana que lá vive desde a infância. A primeira é culta, feminina, rigorosa e não hesita em jogar o jogo da sedução. A segunda é impulsiva e vai direta ao assunto, por vezes sem obedecer às regras. Ambas aprenderam a desconfiar dos homens. Rivais, transformam a sua oposição em força para resolver os crimes mais complexos.


We Own This City
Terça, dia 26 | HBO Max
Baltimore, ano de 2015. Motins irrompem pela cidade e os cidadãos exigem justiça por Freddie Gray, um negro de 25 anos morto em circunstâncias suspeitas sob custódia policial Drogas e crimes violentos aumentam. A cidade atinge a maior taxa de homicídios em mais de duas décadas. A pressão do presidente da câmara e uma investigação sobre a morte de Gray levam os comandantes da polícia a apostar no Sargento Wayne Jenkins e na sua unidade de elite, a Gun Trace Task Force, para tirar armas e drogas das ruas.


Bang Bang Baby
Quinta, dia 28 | Amazon Prime Video
Drama criminal ambientado em Milão no final dos anos 1980, que conta a história de Alice, uma adolescente tímida e insegura que se torna o membro mais jovem de uma organização criminosa, não por dinheiro, ambição ou desejo de poder, mas para ganhar o amor do seu pai.

Bang Bang Baby




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend