Edição especial com escolhas de 2019 e um obrigado aos nossos leitores

Fotografia: Rui Oliveira/Global Imagens
Estamos a preparar três revistas muito especiais para si nesta viragem de 2019, que vamos rematar com uma edição dedicada às nossas escolhas feitas semanalmente.

É um hábito que começa a tornar-se tradição, e a única revista na qual os jornalistas revelam mais de si, contando quais foram as suas mesas e pratos, paragens e leituras preferidas do ano que está quase a findar. Pode contar ainda com um balanço dos melhores vinhos provados e dos melhores restaurantes experimentados pelo nosso crítico Fernando Melo.

Uma seleção dos melhores e mais marcantes pratos e restaurantes, hotéis e refúgios, lugares e passeios que os jornalistas da Evasões provaram e experimentaram ao longo de 2019. A edição de 27 de dezembro reflete, uma única vez em cada ano, os gostos e as experiências favoritas de uma equipa de reportagem que prova, viaja e conhece novos locais e sabores constantemente.

E vamos começar 2020 abraçando algumas boas resoluções para os 12 meses a estrear, pensado em inspirar um novo ano interessante e com propósito. Finalmente, conte ainda com uma edição da Evasões muito especial – provavelmente a mais especial de todas as que fazemos, semanalmente, desde 2015 – criada em parceria com alguns dos nossos leitores. Fique connosco nesta viragem.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend