Duas séries novas na Netflix e outras sugestões para ver nesta semana

Série "Fatma", na Netflix. (Fotografia: DR)
Conheça aqui sete séries a estrear, e outras de regresso, para ver nesta semana.

Shadow and Bone
NETFLIX
Baseada nos livros mundialmente famosos do universo Grisha de Leigh Bardugo, “Shadow and Bone” transporta-nos até um mundo devastado pela guerra, onde a soldado raso e órfã Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que poderá ser a solução para libertar o seu país. Atormentada pela monstruosa ameaça do Sulco de Sombra, Alina é separada de tudo aquilo que conhece para treinar integrada num exército de elite composto por soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Fatma
Estreia a 27 de abril | NETFLIX
Fatma, uma empregada de limpeza igual a tantas outras, comete inesperadamente um homicídio enquanto procura o seu marido desaparecido, Zafer. Como todos a tomam por uma senhora das limpezas em nada excecional, torna-se uma assassina invisível. Com argumento de um jovem talento promissor, Ozgur Onurme, que partilha a realização com Ozer Feyzioglu, a série é produzida por Basak Abacigil Sozeri. O protagonismo cabe a Burcu Biricik.

Sexify
Estreia a 28 de abril | NETFLIX

(Fotografia: DR)

Para criar uma inovadora aplicação sobre sexo e vencer uma competição tecnológica, uma aluna inexperiente e as amigas têm de explorar o mundo da intimidade. Com interpretações de Aleksandra Skraba, Maria Sobocinska e Sandra Drzymalska. Uma série polaca.

Yasuke
Estreia a 29 de abril | NETFLIX
Série de seis episódios criada por LeSean Thomas e passada num Japão alternativo e fantástico da era feudal. Num país devastado pela guerra e repleto de seres mágicos e mecânicos, Yasuke, o maior ‘ronin’ que a história esqueceu, tenta a custo manter uma existência pacífica após uma vida de violência. Mas quando uma aldeia se torna o foco de convulsões sociais devido à Dáimio, Yasuke tem de empunhar novamente a espada e transportar uma criança misteriosa que é alvo de forças tenebrosas e de senhores da guerra sedentos de sangue. A história de Yasuke, que foi o primeiro samurai africano e serviu efetivamente o lendário Oda Nobunaga, será apresentada ao mundo. Com LaKeith Stanfield no papel principal.

Black-ish
Dia 23, às 20h40 | FOX COMEDY

(Fotografia: DR)

Estreia da 7ª temporada. Como todos os pais, Andre “Dre” (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross) Johnson querem dar aos seus filhos o melhor. Porém, a infância das suas crianças está a ser muito diferente da do casal. Agora, percebem pelo menos duas coisas: que há um preço a pagar por dar aos filhos mais do que eles tiveram e que não estão preparados para as consequências. Os dois primeiros episódios desta temporada são especiais e focados nas eleições presidenciais de 2020 nos EUA. Junior (Marcus Scribner) está entusiasmado por ir votar pela primeira vez, mas descobre que foi excluído das listas de eleitores, e Stevens (Peter Mackenzie), um colega de Dre, toma a decisão imprudente.

Shetland
DIA 25 | FOX CRIME
Neste episódio, Olivia já quase não tem esperanças de encontrar a filha. Perez tenta reconfortá-la quando recebem notícias terríveis. Perez fala com Duncan, que está traumatizado e abalado e não consegue acreditar no que viu na praia. Apesar de Perez acreditar que ele não está envolvido no tráfico, estes acontecimentos deixaram Duncan no fundo do poço e ele pondera ir-se embora de Shetland para sempre. Com Douglas Henshall, Alison O’ Donnell e Steven Robertson.

American Housewife
DIA 26 às 23h | FOX COMEDY

(Fotografia: DR)

Quinta temporada da trama que acompanha as mais peripécias da família Otto. Uma comédia narrada por Katie (Katy Mixon), uma mãe cheia de força de vontade, elevando a sua família imperfeita numa cidade rica, cheia de esposas perfeitas e seus filhos perfeitos. Neste primeiro episódio, Katie não olha a meios para agradar ao Diretor Ablin (Jerry Lambert) com o objetivo de assegurar que Taylor (Meg Donnelly)termine o secundário. Uma série criada por Sarah Dunn.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend