Duas séries e um documentário para ver esta semana

Duas séries e um documentário para ver esta semana
A estreia da série policial belga O Dia, as aventuras animadas d'Os Fungies e o documentário do National Geographic que mostra o modo de vida primitivo nos EUA: destaques para ver na TV nos próximos dias.

Os Fungies, Cartoon Network

Terça-feira, Série infantil, 19h35

Seth é Fungie. Aos 10 anos, ele é entusiasta da ciência e quer descobrir como funcionam todas as coisas. Junta-te a ele e ao seu irmão mais velho, o artístico Pascal, aos Gémeos, os mais novos de casa e à sua mãe, a Doutora Nancy, nas suas aventuras de exploração do mundo selvagem. Série de animação foi criada por Stephen P. Neary para o Cartoon Network e estreou-se no ano passado com a sua primeira temporada.

Os Fungies.

 


O Dia, RTP2

Quarta-feira, Série, 22h10

Os dois lados de um crime numa série dramática belga, que se estreia esta quarta-feira com a primeira temporada. Tudo começa com o assalto a um banco numa pequena cidade flamenga. Os sequestradores barricam-se dentro do banco, onde mantêm várias pessoas como reféns. A polícia e os assaltantes entram num jogo do gato e do rato que deixa a cidade em suspenso durante todo o dia.

Duas séries e um documentário para ver esta semana

 


Liberdade ou Morte, National Geographic

Quinta-feira, Documentário, 17h35

Terceira temporada da série documental do National Geographic. Cinco pioneiros modernos vivem da terra que adoram, da mesma maneira que era feito há cerca de 200 anos. Em Liberdade ou Morte, testemunharemos as dificuldades e triunfos de uma das subculturas únicas da América e daqueles que vivem como Americanos Primitivos. O canal exibe três episódios de seguida.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend