Publicidade Continue a leitura a seguir

Dois retiros a Sul para energizar o corpo e acalmar a mente

(Fotografia: Simon Rae/Unsplash)

Publicidade Continue a leitura a seguir

YOGA & NUTRITION – SPRING DETOX AND SILENCE RETREAT

Seguindo a ideia que “a primavera chega do silêncio e da quietude do inverno”, e que se apresenta uma boa oportunidade para novos projetos e inspiração, o Monte Velho Retreat Center, em Aljezur, apresenta o retiro Yoga & Nutrition – Spring Detox and Silence Retreat, com Cássia Rodrigues e Ariadna Pallas, que arranca com dois dias de silêncio e meditação, e outros dois de integração, movimento e criatividade.

De 14 a 18 de maio, os participantes vão poder fazer ioga, saborear comida nutritiva vegan e vegetariana, acompanhar um workshop de nutrição, ter uma aula de transdance, fazer spa holístico e ainda terão a possibilidade de participar em atividades opcionais como mergulho, caminhadas, surf e passeio de bicicleta elétrica.

O valor arranca nos 540 euros, e inclui todas as atividades bem como dormidas durante quatro noites. Os interessados devem contactar o e-mail info@montevelhoecoretreats.com para realizar a inscrição ou esclarecer dúvidas.

RETIRO DE MEDITAÇÃO, YOGA E SUP

A Ashtanga Cascais lançou no fim de março, um retiro de meditação, ioga e sup, a acontecer de 4 a 6 de junho, na Quinta Raposeiros, na Ericeira. É num lugar rodeado de natureza, próximo da praia, que se desenrola este retiro pensado por Vera Simões, professora de ioga e mentora do Ashtanga Cascais, para ser uma “experiência de pausa, alegria e bem-estar”, recorrendo a práticas de meditação e ioga, um workshop, caminhadas, idas à praia, passeio com stand-up paddle pelas águas do Rio Lizandro e refeições cuidadosamente preparadas.

E-mails com inscrições, dúvidas e informação sobre preços devem ser enviados para info@ashtangacascais.com.