Destaques TV: oito programas para ver esta semana

A série "Bem-Vindo à Terra" chega no dia 8 ao Disney +.
Uma aventura pelos segredos mais bem escondidos da Terra e uma viagem pelos céus dos Emirados Árabes Unidos são alguns dos programas em destaque.

# Bem-Vindo à Terra
Dia 08/12 | Disney+
Série original do Disney+ e do National Geographic que segue o ator Will Smith numa aventura pelo mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar os seus segredos mais bem escondidos. Falamos de vulcões que vivem em silêncio, de desertos que se movem para além da nossa percepção e de enxames de animais com mentes próprias. Uma verdadeira viagem multi-sensorial pelo planeta, dividida em seis capítulos, com realização de Darren Aronofsky.

# Personaliza a tua casa
Dia 03/12 | Casa e Cozinha | às 18h30
Esta sexta-feira é dia de fazer um presente e Sofia Parapluie quer ajudar. A partir das 18h30, o Casa e Cozinha emite um especial deste programa composto por quatro episódios, em que a protagonista partilha 12 ideias para fazer algo novo a partir de objetos que já não têm muito interesse.

# PJ Masks
Dia 04/12 | Disney Junior | às 08h30
Os “PJ Masks” regressam com novos episódios. Graças ao poder dos amuletos em forma de animais, Greg transforma-se em Gekko, Amaya transforma-se em Corujinha e Connor transforma-se em Catboy! Os fatos destes super-heróis podem parecer pijamas, mas eles são mesmo os PJ Masks! Agora, Gekko esconde-se de Octobella, que se torna uma grande ameaça e cuja sede de vingança atinge níveis nunca vistos. Catboy e Corujinha constroem um novo veículo de descoberta e exploração. Para ver de segunda a sexta-feira, às 10h15, 15h45 e 21h15, e aos fins de semana, quando forem 08h30 e 21h15.

# Emirados Árabes Unidos Vistos de Cima
Dia 05/12 | National Geographic | às 21h40
Famosos pelos arranha-céus vertiginosos, hotéis megalómanos e resorts em ilhas paradisíacas, os Emirados Árabes Unidos têm um lado escondido repleto de paisagens diversas e beleza natural. Esta viagem aérea dá a oportunidade de apreciar o Dubai e Abu Dhabi e avaliar as dimensões do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa. Longe das cidades, explora as dunas que acolhem oásis secretos. Visita também a cordilheira Jebel Jais, que faz fronteira com o Omã.

# T.O.P.S: Transporta Oficial de Pequenotes
Dia 06/12 | Disney Junior | às 19h15
As aventuras de Pip e Freddy, um pinguim inteligente e um flamingo com um grande coração. A sua tarefa é transportar os bebés até aos seus pais em todas as partes do mundo. Juntos, aprendem a cuidar dos recém-nascidos usando a sua criatividade para encontrar soluções para todos os obstáculos que possam aparecer. Emissão de segunda a sexta-feiras, às 08h25, 14h15 e 19h15.

# Animais Bebés e os seus Amigos
Dia 06/12 | Odisseia | às 16h
O mundo das crias é fascinante e incrivelmente divertido. Enquanto umas são barulhentas, espertas e descaradas, outras destacam-se por serem mais assustadiças, torpes e introvertidas. Mas háalgo que todas têm em comum: serem adoráveis e divertidas. Estes episódios seguem as atividades de alguns dos animais bebés mais adoráveis, mostrando como é o seu dia a dia ao longo das estações e como se adaptam, com os seus amigos, aos climas mais extremos da Terra.

# Enchantimals: Segredos do Vale Nevado
Dia 08/12 | Panda | às 10h30
Terceiro especial de TV produzido para a série “Enchantimals”. A busca desesperada de Pristina Polar Bear pela sua desaparecida Mascote leva-a até ao Vale Nevado, onde um acidente numa fábrica de chocolate quente ameaça destruir um glaciar que se encontra em risco de desaparecer. Num esforço para salvar o glaciar, Pristina e os amigos aventuram-se no seu interior, onde vão descobrir mágicos segredos antigos que ficaram congelados no tempo… e muito, muito mais!

# A Minha Família Vive no Alasca
Dia 08/12 | Discovery | às 22h
Nova temporada da série que segue as aventuras da família Brown. Nascida e criada no deserto, este clã enfrenta os obstáculos da Natureza enquanto luta para sobreviver no remoto Alasca. Nos novos episódios, o público testemunhará um grande incêndio florestal a devastar a montanha onde vivem os Browns. Com o fogo apagado, podem finalmente voltar ao que costumava ser a sua quinta para avaliar os danos que as chamas deixaram no seu rasto. Ao ver o nível de destruição, a família deve decidir se vale a pena continuar o seu sonho e reconstruir a sua casa. Mas a tragédia volta a atacar.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend