Destaques TV: 5 programas para ver nos próximos dias

Os Marretas Bebés.
Há sugestões para toda a família.

Os Marretas bebés
Disney Junior | Dia 18 | 10h20
O convite é levar os mais pequenos a juntarem-se ao Cocas, à Piggy, ao Fozzie, ao Animal, ao Gonzo, à Summer e ao Bunsen, enquanto eles usam a sua imaginação em todo o tipo de aventuras no quarto de brincar! Nestes novos episódios, Bunsen cria um assistente de laboratório substituto, o “Proveta 2.0”, para trabalhar no lugar do Proveta enquanto ele está ausente. Os Marretas Bebés são visitados por Rizzo, “o Génio”, e nos seus desejos pedem muitas coisas boas! Depois de Animal acabar de brincar com as galinhas no jardim, distrai-se e esquece-se de as voltar a pôr na capoeira. Entretanto, Summer consegue abrir a sua Casa dos Granizados.

Jardins Históricos
RTP1 | Dia 18 | 14H15
Recorde os melhores momentos da viagem pelas rotas dos Jardins Históricos, que conta com a colaboração da Associação Portuguesa dos Jardins Históricos, onde se revelam as histórias e as curiosidades dos locais que são considerados autênticas pérolas escondidas. Vanessa Oliveira, Jorge Gabriel, Joana Teles, José Pedro Vasconcelos, Sónia Araújo, Hélder Reis partiram nesta aventura e servem de cicerones.

Joe Biden, o Vencedor
Odisseia | Dia 18 | 22h30
Produção recente sobre o político que após uma batalha com Donald Trump nas eleições presidenciais, enfrenta, aos 78 anos, a presidência dos EUA. Nascido no seio de uma família de classe operária da Pensilvânia, Biden conseguiu superar a sua gaguez, recitando poesia, jogou futebol americano e foi duas vezes chefe de turma na escola.

Secrets of The Zoo
National Geographic Wild | Dia 20 | 17H00
A segunda temporada de “Secrets of the zoo” regressa com acesso a mais imagens dos bastidores de um dos maiores e mais populares jardins zoológicos dos Estados Unidos. O “The Columbus Zoo and Aquarium” conta com a participação de mais de dois mil colaboradores e seis mil veterinários. Com cerca de dez mil animais e mais de cem nascimentos por ano, não há mãos a medir. Esta série conta as histórias dramáticas, emocionantes e, muitas vezes, hilariantes, destes animais selvagens e da extensa equipa que cuida deles todos os dias, mostrando a relação de carinho e amizade que é possível estabelecer com eles.

MAYDAY, Desastres Aéreos: Casos especiais
National Geographic | Dia 21 | 22H10
A série que descobre a verdade por trás dos maiores desastres aéreos da história regressa ao canal. Sempre que um avião se despenha, o Mundo sabe, e também sabem os especialistas cujo trabalho é descobrir o que aconteceu. “Mayday, desastres aéreos” descobre a verdade por trás dos mais lendários desastres aéreos, e cada episódio da série conta com testemunhas oculares, encenações cativantes, CGI de topo e entrevistas com investigadores que descobriram o que correu mal. Nesta temporada de “Mayday, desastres aéreos: Casos especiais”, cada episódio analisa os mais incríveis casos, revelando as decisões tomadas numa fração de segundo e erros de principiante que foram cometidos e que resultaram em tragédia. No primeiro episódio, confusas, a voar às cegas e perdidas no escuro, três tripulações perdem o horizonte de vista e caem numa armadilha mortal.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend