Destaques e estreias na TV durante a próxima semana

Tome nota de alguns destaques e estreias de documentários, séries infantis e formatos de entretenimento na televisão, nos próximos dias.

HEIDI PLAYMOBIL
Infantil| Canal Panda
Dia 21, às 08H30, 12H e 16H30
A chegada da primavera traz consigo a estreia das aventuras de Heidi, baseada no clássico da literatura infantil de Johanna Spyri e inspirada nos bonecos da Playmobil. A série recria o mundo da menina órfã nos Alpes suíços, bem como dos seus companheiros: os amigos Pedro, o pássaro Chippy e, claro, o avô de barbas brancas.

 

EINSTEIN E HAWKING – MESTRES DO NOSSO UNIVERSO
Documentário | RTP1
Dia 23, às 23H45
Albert Einstein e Stephen Hawking estão entre os cientistas de maior renome do século XX, graças às suas descobertas revolucionárias. Este documentário permite uma viagem no tempo a dois momentos distintos da História: os períodos em estas mentes, duas das mais brilhantes do século XX, formularam as suas teorias, com uma
explicação simplificada e cronológica das mesmas bem como o seu real significado.

 

YUKON VET: NORTHERN LITES
Documentário | National Geographic Wild
Dia 23, às 18H00
Todos os dias, existe um novo desafio para Michelle Oakley, a única veterinária de todas as espécies animais no território de Yukon, no Canadá. Ela procura cabras nas montanhas, faz cirurgias a ursos e enfrenta locais gelados para devolver um lince ao seu habitat. No fundo, Oakley fará tudo o que estiver ao seu alcance para manter os animais sob a sua responsabilidade seguros e saudáveis. Esta série documental de oito episódios testemunha o seu esforço.

 

HISTÓRIA DOS EMIRADOS: DOMINAR O OCEANO
Documentário | Odisseia
Dia 20, 22H30
Os povos antigos dos Emirados Árabes Unidos souberam tirar partido da sua localização no Golfo para encontrar recursos preciosos e forjar vínculos comerciais com todo o Mundo. Veja o que fizeram, desde os antigos mergulhadores em apneia que arriscaram a vida para colher pérolas no fundo do mar aos comerciantes que abasteceram as maiores civilizações da História, de Roma à China.

 

T.O.P.S. – TRANSPORTE OFICIAL DE PEQUENOTES
Infantil | Disney Junior
Todos os dias, a partir de dia 23, ÀS 16H45 E 19H40
É uma verdadeira odisseia aquela que é proposta por T.O.P.S. – Transporte Oficial de Pequenotes. Os protagonistas são Pip e Freddy, um pinguim inteligente e um flamingo com um grande coração. A tarefa desta dupla é transportar bebés até aos seus pais, em qualquer parte do mundo! Juntos, aprendem a cuidar dos mais pequenos, fazendo uso da criatividade para encontrar soluções para todos os obstáculos e mostrando que não existe apenas uma solução para alcançar um objetivo. Nestes novos episódios, Pip e Freddy ensinam a uma cria de leão a diferença entre um rugido no interior e no exterior e, com a ajuda de toda equipa de voadores, auxiliam um porco-espinho a ultrapassar vários medos.

 

EXPEDIÇÃO AO PASSADO
Documentário | Discovery
Dia 24, às 22H00
O ávido explorador Josh Gates investiga a verdade por detrás das mais icónicas e cativantes lendas do nosso Mundo. As suas aventuras levam-no a viajar por todo o Mundo, para se envolver no ambiente dos locais ligados a cada um dos mistérios que investiga. Desde os Estados Unidos, onde explora o mistério de O Segredo, um fenómeno de culto dos anos 80, até Inglaterra, onde investiga as origens do Stonehenge, todos os mistérios históricos são uma odisseia para Josh.

 

TOP DOG
ENTRETENIMENTO | BLAZE HD
Dia 22, ÀS 22H
Bem-vindos à maior competição desportiva de cães, na qual os caninos profissionais de elite dos EUA e os seus treinadores são postos à prova em situações especialmente concebidas para os testar.

 

PATRICIA HEATON PARTIES
Gastronomia| Fine Living
Dia 25, às 20h
A atriz galardoada Patricia Heaton faz uma pausa nas suas atuações para abrir as portas de sua casa e partilhar connosco como gosta de receber os seus amigos e família.

 

UMA PITADA DE MAGIA
Juvenil| Nickelodeon
De segunda a sexta, às 15H40 e 19H40
Kelly Quinn e as amigas encontram, no sótão, o livro de receitas da avó da Kelly e descobrem que este está repleto de receitas com nomes engraçados mas também um pouco estranhos. Rapidamente, elas percebem que as receitas têm uma pitada de magia…




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend