Da comédia ao suspense, sete séries para acompanhar nesta semana

"Intimidade" é uma produção espanhola protagonizada por Itziar Ituño. (Imagem: DR)
Um escândalo político, uma investigação policial e um romance envolvendo um mensageiro divino. Eis algumas sugestões do que ver, por estes dias, na televisão e em streaming.

O Idiota Preferido de Deus
15/06 | Netflix

Em “O Idiota Preferido de Deus”, Clark Thompson e Amily Luck apaixonam-se precisamente no momento em que o primeiro, um simples assistente técnico sem grandes esperanças de futuro, se torna inadvertidamente no mensageiro de Deus. Há ainda patins à mistura, um lago de fogo e o Apocalipse mesmo ao virar da esquina. Uma série de comédia criado por Ben Falcone, com Ben Falcone, Melissa McCarthy, Leslie Bibb, Kevin Dunn e Yanic Truesdale no elenco de atores.

(Imagem: DR)


Training Day | O bom e o mau da fita juntos de novo
15/05 | Fox | 22h15

Série de suspense policial que decorre após o filme homónimo de 2001, realizado por Antoine Fugua e que chega à Fox com duplo episódio. A história começa 15 anos após o título original e explora uma Los Angeles dos tempos modernos em toda a sua força e glória. Kyle Craig (Justin Cornwell) é um detetive da polícia daquela cidade e um dos poucos recrutas a passar a detetive da força de elite SIS. Ele é destacado por Lockhart (Marianne Jean-Baptiste) para uma missão inconvencional: expor a corrupção e espiar os métodos pouco convencionais e moralmente questionáveis do veterano Rourke (Bill Paxton), o charmoso mas tortuoso detetive que lidera o SIS. Produzida pelo mesmo realizador do filme de 2001.

(Imagem: DR)


Teia de Ilusões: Morte, Mentiras e a Internet
15/06 | Netflix

Série antológica de Brian Knappenberger, que conta as histórias de pessoas apanhadas numa teia obscura e sinistra da desinformação e logro digital. Explora as consequências do swatting, mergulha no assustador e complexo mundo da supremacia branca, acompanha a caça de uma agência federal americana ao suspeito de um ousado golpe à autoridade tributária e investiga um homicídio no contexto da interferência russa nas eleições presidenciais dos EUA.


Amor e Anarquia
16/06 | Netflix

Nesta segunda temporada, a recém-divorciada Sofie encontra-se no processo de tentar construir uma vida para si e para Max. Mas os imprevistos acontecem e a sua vida entra numa crise que acaba por ter enormes consequências na relação com Max, fazendo com que nada corra da forma que ambos esperavam. Entretanto, a pequena editora Lund & Lagerstedt faz o que pode para lidar com o tradicional mundo literário, enquanto tenta também aproveitar as novas oportunidades que a sociedade oferece.


Transplant
16/06 | Fox Life | 22h20

Estreia da segunda temporada da série em torno de Bashir Hamed (Hamza Haq), um médico sírio carismático com habilidades em medicina de emergência testadas em combate. Este foge da sua terra natal, dilacerada pela guerra, com a sua irmã mais nova. Rapidamente os dois se tornam refugiados e lutam para fingir uma nova vida no Canadá. Os novos episódios arrancam quase imediatamente onde os primeiros terminaram: com Bash e os seus colegas a cambalear após o seu chefe de Medicina de Emergência, Jed Bishop (John Hannah), ter sofrido um derrame cerebral.

(Imagem: DR)


For All Mankind
Apple TV+

Criada por Ronald D. Moore (o mesmo de “Outlander”, “Star Trek”, “Battlestar Galactica”), Matt Wolpert e Ben Nedivi, a série “For All Mankind” tenta responder à pergunta: e se a corrida espacial nunca tivesse terminado? Contada através da vida dos astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias, apresenta um mundo aspiracional em que a agência espacial dos EUA e o programa espacial continuaram a ser uma prioridade e um ponto central das esperanças e sonhos da humanidade.

(Imagem: DR)


Intimidade
Netflix

Um vídeo sexual de uma política promissora é divulgado, o que serve de catalisador para a história de quatro mulheres e a ténue linha entre a vida privada e pública. Onde são traçados os limites da nossa intimidade? E o que acontece às nossas vidas quando a nossa privacidade se torna conversa de café? Uma série espanhola com Itziar Ituño (que deu cartas em “La Casa de Papel”), Patricia López Arnaiz, Emma Suárez e Verónica Echegui.

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend