Da animação ao suspense, cinco filmes para ver em casa nesta semana

"Cocktail", com Tom Cruise, é uma das películas em destaque. (Imagem: DR)
Uma mulher acusada de matar o patrão, um romance em ambiente de bar e uma amizade entre uma criança e seres alienígenas. Eis algumas histórias a acompanhar desde o sofá, por estes dias.

Romance Perigoso
19/06 | AMC | 18h39

George Clooney e Jennifer Lopez, dois dos atores mais desejados de Hollywood, sob o comando de Steven Soderbergh. Jack Foley (Clooney) é um assaltante de bancos que, depois de um golpe fracassado, vai parar à prisão. Em conjunto com o seu parceiro, Buddy Bragg (Ving Rhames), prepara uma fuga, mas, durante a mesma, as coisas complicam-se e veem-se obrigados a tomar como refém a atraente agente judicial Karen Sisco (Lopez). Entre Karen e Jack surge uma forte atração. A agente consegue escapar e inicia uma operação para poder apanhar os seus raptores e metê-los na prisão… Será mais forte o amor do que o sentido do dever? O que é que acontece quando duas pessoas que se desejam estão em diferentes lados da lei?

(Imagem: DR)


72 horas
19/06 | Cinemundo | 21h45

Ação, adrenalina, tensão, suspense e drama é o que se promete neste filme protagonizado por Russell Crowe com momentos alucinantes e de tirar o fôlego. A vida de um casal vai ser completamente virada do avesso quando ela é acusada de matar o patrão e condenada a prisão perpétua. A única hipótese de provar a sua inocência recai no marido, que vai iniciar a sua própria investigação para chegar à verdade. Ainda com Elizabeth Banks e Liam Neeson. A realização é de Paul Haggis.


Uma Aventura do Outro Mundo
20/06 | Panda+

Esta é a história de Luís, um rapaz solitário de 12 anos que vê a sua vida transformada quando conhece Nag, Wabo e Mog – três alienígenas amorosos mas muito trapalhões, cuja nave se despenhou no seu quintal. Fascinado com o que acaba de encontrar, torna-se imediatamente amigo das criaturas misteriosas. Mas, infelizmente, sabe que tem de os proteger de um inimigo mortal: o seu próprio pai, um ovnilogista convicto de que extraterrestres são seres muito perigosos…

(Imagem: DR)


Um Homem a Abater
22/06 | AXN Movies| 21h10

Victor (Colin Farrell) é um homem determinado a conquistar a confiança de Alphonse (Terrence Howard), o líder de um perigoso gangue nova-iorquino, com um objetivo que apenas ele conhece. Um dia, conhece Beatrice (interpretada por Noomi Rapace), uma misteriosa mulher com rosto marcado, que vive no prédio em frente ao seu. Porém, debaixo daquela pessoa frágil e desamparada vive alguém sombrio e cheio de raiva. Uma realização de Niels Arden Oplev.


Cocktail
23/06 | Hollywood | 21h30

Um homem trabalha num bar para pagar os estudos, até que um projeto ambicioso o faz desistir do curso e ir para a Jamaica. Uma vez lá, acaba por se apaixonar por uma mulher rica. Um filme de 1988, com Tom Cruise no papel principal e um dos maiores sucessos do início de carreira do ator. Elisabeth Shue, Lisa Banes, Bryan Brown e Laurence Luckinbill completam o elenco, e a realização é de Roger Donaldson.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend