Crime, drama e ficção científica nas séries em destaque esta semana

257 Razões para Viver
Nos próximos dias, o pequeno ecrã enche-se de suspense, crime, drama e ficção científica. Eis sete séries para acompanhar.

# Condor
Dia 15/02 | AMC | às 22h10
“Condor” continua no AMC com a emissão da segunda temporada. No final da primeira, Turner abandona o seu cargo na CIA. Agora, o ex-analista percorre a Europa para tentar não criar raízes e não colocar em perigo as pessoas que conhece. Porém, o seu passado volta a encontrá-lo, quando um oficial dos serviços secretos russos o contacta e afirma trabalhar para o seu tio (William Hurt, de “O beijo da Mulher-Aranha”). A vida do oficial corre perigo e este está disposto a trocar a identidade de um agente russo infiltrado na CIA pela sua segurança. Embora Turner resista a ajudar, novos acontecimentos vão obrigá-lo a enfrentar a vida que julgou ter deixado para trás. Esta segunda temporada promete mais tensão e também bastante ação, com Joe a regressar ao local de onde queria sair de vez.

 

# Por trás dos seus olhos
Dia 17/02 | Netflix
A atriz Simona Brown interpreta o papel de Louise, uma mãe solteira que tem um caso com o seu chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman). A vida de Louise dá uma estranha reviravolta quando conhece a mulher de David, Adele (Eve Hewson), e se vê envolvida numa rede de segredos e mentiras onde nada é aquilo que parece. Com Robert Aramayo também a integrar o elenco, “Por trás dos seus olhos” tem produção da Left Bank Pictures (a mesma de “The crown”) e argumento de Steve Lightfoot e Angela LaManna. A série é baseada no best-seller de Sarah Pinborough.

 

# Resident Alien
Dia 15/02 | SyFy | às 22h15
Harry é um alienígena que aterra no planeta Terra e decide assumir a identidade de um médico de uma pequena cidade do Colorado. Ao longo do tempo de convivência com os humanos, depara-se com um dilema moral: valerá a pena cumprir a sua missão secreta na Terra e salvar a humanidade? Há, na verdade, uma dúvida que o assalta: Será que os seres humanos merecem ser salvos? Uma série baseada na banda desenhada da Dark Horse, com Alan Tudyk a interpretar o papel principal.

 

# 257 Razões para Viver
Dia 17/02 | RTP2 | às 23h35
Com apenas 30 anos, Zhenya teve uma vida difícil. Depois de três anos de luta, o impensável acontece: o cancro está em remissão! No entanto, o que deveria ser o dia mais feliz da sua vida rapidamente se transforma num desastre. O namorado, que está com ela apenas por pena, termina a relação. No trabalho, ficam mais irritados ao vê-la viva do que felizes por tê-la de volta. A egocêntrica irmã mais nova, Sonya, não abre mão da receita que criou com a arrecadação de fundos online para o tratamento de Zhenya. Mas esta está determinada a não perder um minuto desta sua segunda oportunidade e a resposta está num velho caderno que começou a escrever quando foi diagnosticada pela primeira vez: uma lista de 257 desejos – pequenos e simples, épicos e complexos, realistas e ambiciosos. O plano: fazer tudo na lista. Com Polina Maximova, Egor Koreshkov e Maksim Lagashkin.

# Run on
Netflix
Uma estrela do atletismo desvia-se do caminho que planeara de modo a seguir o seu coração após se cruzar com uma tradutora de filmes. Uma trama sul-coreana.

# Capitani
Netflix
O cadáver de uma adolescente de 15 anos é encontrado numa floresta perto da vila rural de Manscheid, no norte do Luxemburgo. Luc Capitani é o detetive encarregue do caso. Com problemas para navegar na mentalidade fechada, comunal e protetora dos nortenhos, vê-se dependente da ajuda de Elsa Ley, jovem e intrépida agente da polícia local. Os dois veem-se no meio de numa teia de segredos e mentiras. Uma trama luxemburguesa, com Luc Schiltz, Sophie Mousel, Joé Dennenwald e Jil Devresse.

# The Crew
Netflix
Kevin James interpreta o papel de chefe da equipa ficcional da NASCAR, Bobby Spencer Racing. Quando o proprietário da equipa se afasta para dar lugar à filha, Catherine (Jillian Mueller), o personagem de James terá de proteger-se e à sua equipa das tentativas de modernização da nova proprietária. Freddie Stroma, Sarah Stiles, Gary Anthony Williams e Dan Ahdoot também integram o elenco, com as participações especiais de Paris Berelc e Bruce McGill. Argumento, direção de produção e produção executiva de Jeff Lowel.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend