Concerto de Depeche Mode, documentários e culinária para ver na TV

Depeche Mode.
Dos documentários aos concertos, aos musicais e aos formatos de culinária, sete sugestões de programas para ver na televisão, durante os próximos dias.

Jay Leno’s Garage
Sábado, dia 28 | AMC Break | 22h
O icónico comediante e carismático ex-apresentador do programa ‘The Tonight Show’, Jay Leno, partilha a sua paixão por todo o tipo de veículos motorizados. Em cada episódio, Jay faz-se à estrada para se encontrar com entusiastas dos automóveis de todos os Estados Unidos e descobrir as histórias por detrás dos seus tesouros sobre rodas. Para que a viagem seja inesquecível para o Jay, não lhe pode faltar o veículo adequado, um bom destino e o companheiro perfeito, pelo que, semanalmente, Jay partilha a sua aventura com diferentes celebridades.


Depeche Mode: Espíritos na Floresta
Sábado, dia 28 | RTP2 | 22h00
Em 2017 e 2018, os Depeche Mode embarcaram na digressão “Global Spirit”, que acompanhou o lançamento do 14º álbum de estúdio “Spirit”. Atuaram para mais de três milhões de fãs em 115 concertos por todo o mundo. Visualmente impressionante, este documentário do cineasta Anton Corbijn capta a energia e o espetáculo das exibições da banda inglesa, ao mesmo tempo que fornece um olhar mais profundo sobre o modo como a sua música e os concertos se entrelaçam na vida dos fãs.

Depeche Mode.


Espero Por Ti no Politeama
Sábado, dia 28 | RTP1 | 21h
“Espero Por Ti no Politeama”, a Revista-Cabaret de Filipe La Féria, é uma sátira ao Portugal de hoje e uma celebração à Vida, à esperança e ao otimismo. O elenco conta com Vanessa, FF, Filipa Cardoso, Filipe de Albuquerque, João Frizza, Bruna Andrade, Jonas Cardoso, Élia Gonzalez, Paulo Miguel Ferreira, Paula Ribas e um corpo de baile dirigido por Marco Mercier, com Augusto Gonçalves, Cláudia Mansos, Denise Martins, Dmitry Aleksandrov, Fabiana Sousa, Jorge Michael, Italia Gamardela, Maximo Zequeira.


The Trials of Robert Durst
Domingo, dia 29 | ID | 22h
Robert Durstera, herdeiro e frequentador dos círculos mais exclusivos de Nova York, morreu em 2022 numa prisão americana onde cumpria pena perpétua pelo homicídio da melhor amiga em 2000. Este trabalho faz um viagem ao seu julgamento.


A Guarda Costeira das Caraíbas Holandesas
Terça, dia 31 | National Geographic | 22h10
Novo doc reality do canal. A Guarda Costeira opera em torno de Curaçao, Aruba & St. Martin e o seu propósito é suprimir o tráfico de drogas, prevenir a imigração ilegal e coordenar várias missões de resgate. Esta é uma equipa de profissionais treinados, que atua com o apoio da Marinha Real Holandesa e da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Todas as terças-feiras, às 22h10, a Guarda Costeira apresenta os seus barcos de alta tecnologia, helicópteros de resgate e aviões de reconhecimento, que usam para proteger as passagens fronteiriças.


Onde Está o Wally?
Quarta, dia 1 | PANDA+
Baseada nos famosos livros de Martin Handford, “Onde Está o Wally?” é um fenómeno há décadas. Com a chancela da Dreamworks, a série tem sido um sucesso de audiências em todo o mundo e chega agora ao Panda+. A história segue Wally e Wenda, que viajam pelo mundo em missão, com o seu mentor, Mago Barba-Branca. O seu rival, Odlulu, causa-lhes sempre alguns problemas mas, com muitas peripécias pelo meio, os nossos heróis acabam por dar a volta à situação. O canal disponibiliza cinco episódios a 1 de junho e outros cinco capítulosno dia 6.
a guarda costeira das caraíbas holandesas.


O Da Joana
Quarta, dia 1 | 24 KITCHEN | 15h e 21h
Novos episódios. Joana Barrios confessa ter conquistado o seu marido “pela barriga”. Isto é, encantou-o com os seus cozinhados, lanches e marmitas surpresa. Em junho, a protagonista dá dicas de como confecionar comidas “showstopper” para quem quiser conquistar e, logo no primeiro episódio de junho, sugere uma Tartelete Salgada como entrada, seguida de um luxuriante Caril de Lavagante e para sobremesa um Bolo de Goiaba. Receitas que vão deixar, certamente, todos de queixo caído.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend