Comédia ou drama: 3 séries para ver nos próximos dias

(Imagem: The Simpsons/DR)
Um clássico como os The Simpsons ou uma novidade, caso da série Boca a Boca, da Netflix - aqui ficam algumas ideias para animar os serões de verão.

Os Simpsons
DIA 20/07 | FOX COMEDY | ÀS 18H46
Estreia da 31.ª temporada completa de uma das maiores séries de televisão de todos os tempos. Vencedora e nomeada para vários Emmy, é um fenómeno cultural desde os anos 1990 e manteve-se como um dos maiores e mais inovadores franchises do mundo do entretenimento. Nesta temporada, Bart e Homer tornam-se celebridades depois de fazerem um vídeo que se tornou viral e Lisa luta conta o sistema de funcionamento da sua escola. Entre outras aventuras, a família Simpson também se junta à viagem anual dos Van Houtens à Costa Rica e depara-se com algumas revelações surpreendentes.

Agente Hamilton
DIA 17/07 | RTP2 | ÀS 22H12
Após uma série de atentados e ataques informático em Estocolmo, o Serviço Secreto Sueco SÄPO luta para encontrar os responsáveis. São tempos difíceis os mais obscuros e reservados servidores do Estado. Carl Hamilton, acabado de regressar ao país depois de anos de treino nos Navy SEAL, dos EUA, é recrutado para a divisão de operações clandestinas. Ao mesmo tempo é identificado como um possível suspeito pela agente Kristin Ek. Perseguido pelo passado e sem o conhecimento dos seus superiores, Hamilton é suspeito de ser um agente duplo da CIA. Com Jakob Oftebro, Suzanne Reuter e Nina Zanjani.

Boca a Boca
DIA 17/07 | NETFLIX
Os adolescentes de uma aldeia do interior do Brasil entram em pânico quando a comunidade é ameaçada por uma infeção contagiosa que é transmitida através dos beijos. Com um enredo negro e contemporâneo, esta série retrata os desejos de uma juventude que baseia as relações pessoais no mundo digital, mas que está inserida num mundo real onde reinam o medo e a desconfiança. Com Caio Horowicz, Iza Moreira, Michel Joelsas e Denise Fraga.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend