Cinco séries para ver nos próximos dias na TV e em streaming

"Gambito de Dama" é a nova série da Netflix.
Cinco séries para assistir nos próximos dias, com novos episódios e estreias na televisão ou nas plataformas de streaming.

# Gambito de Dama
A PARTIR DE 23/10 | NETFLIX
Baseada no romance de Walter Tevis, esta minissérie dramática explora o verdadeiro custo da genialidade através da história da jovem Beth Harmon (Anya Taylor-Joy). Abandonada ao cuidado de um orfanato no Kentucky em finais dos anos 1950, Beth descobre um surpreendente talento para o xadrez enquanto desenvolve um vício com origem nos tranquilizantes que lhe foram sendo administrados como sedativos. Assombrada pela dependência e pelos seus demónios pessoais, Beth transforma-se também num talento determinado a conquistar as fronteiras tradicionais do xadrez competitivo. Com Anya Taylor-Joy, Thomas Brodie-Sangster, Moses Ingram e Harry Melling.

 

# Os Goldberg
DIA 25/10 | FOX COMEDY | ÀS 16H23
Vai haver uma grande festa em casa de Dave Kim e Pops tem um plano para que Adam vá à festa em grande estilo. Entretanto, o livro de culinária de Beverly trouxe-lhe fama, que lhe subiu à cabeça. No entanto, ela acaba por aprender uma grande lição. É assim o primeiro dos cinco episódios transmitidos nesta tarde.

 

# The Undoing
DIA 26/10 | HBO PORTUGAL
Grace Sachs é uma terapeuta de sucesso com um marido dedicado e um filho pequeno que frequenta uma escola particular na cidade de Nova Iorque. Semanas antes da publicação do seu primeiro livro, um abismo abre-se na vida de Grace: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar do homem que Grace pensava conhecer, apenas uma cadeia de revelações terríveis. Com Nicole Kidman, Hugh Grant e Donald Sutherland. Criada por David E. Kelley.

 

# Barão Negro
DIA 27/10 | RTP2 | ÀS 22H12
Estreia da terceira temporada. Após anos a trabalhar nos bastidores para eleger os dois últimos presidentes franceses, Philippe Rickwaert decide candidatar-se à presidência da República. Em França, a eleição presidencial é considerada a “mãe de todas as batalhas” porque as outras eleições do país e o futuro dos vários partidos e dos seus dirigentes dependem dela. Mas num contexto político global de ascensão do populismo, esta eleição, que tem fama de “enlouquecer” as pessoas, está aberta e tornou-se completamente imprevisível. Embora o “Barão Negro” acumule desvantagens, por ter uma imagem demasiado “velho mundo” e um caso criminal com repercussões na carreira, tem uma qualidade que é muito rara nesta era das redes sociais e notícias falsas: o sentido político. Com Kad Merad, Anna Mouglalis, Hugo Becker e Astrid Whettnall.

 

# Transplant
DIA 28/10 | FOX LIFE | ÀS 22h20
Combinando os ingredientes de um drama médico com uma história moderna de imigração, “Transplant” segue Bashir ‘Bash’ Hamed (Hamza Hag), um carismático e talentoso médico sírio que abandona o seu país, devastado pela guerra, para começar uma nova vida no Canadá com a sua irmã Amira Hamed (Sirena Gulamgaus), de 12 anos. Depois de salvar várias pessoas feridas num acidente no restaurante onde trabalha, Bash tem a oportunidade de voltar à sua carreira na medicina de emergência. Juntando-se a um grupo de médicos num atarefado centro de traumatologia, terá de enfrentar muitos desafios à medida que também se tenta adaptar à vida num novo país. Nos primeiros tempos como médico neste novo centro, Bash esforça-se por ser reconhecido e validado na sua profissão pelos colegas, o que nem sempre é fácil – a sua abordagem pouco convencional à medicina parece deixar os colegas do hospital York Memorial um pouco apreensivos. Com Hamza Haq, Laurence Leboeuf e Ayisha Issa.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend