Cinema na TV para ver esta semana

"Pedro e Inês", filme de António Ferreira.
Filmes de ação, romance e história para ver hoje e nos próximos dias.

Van Damme
Ação e adrenalina no mês de março

01/03, 21h30
Hollywood

Em março, o Hollywood reservou muita ação e adrenalina para as noites de segunda-feira com a emissão de um especial dedicado a Jean Claude Van Damme, um verdadeiro mestre e perito em artes marciais. O especial arranca no primeiro dia do mês com “Máximo Risco”, um filme em torno da investigação de Alain Moreau sobre a morte do seu irmão gémeo, arrastando-o da beleza do sul de França para as perigosas ruas de Nova Iorque e, finalmente, para os braços da incrivelmente sexy namorada daquele. “Soldado Universal – o Regresso” (dia 8), “Corpo de Combate” (dia 15) e “Assassinos e Rivais” (dia 29) completam este especial.

Pedro e Inês
28/02, 21h10
AXN Movies

Filme de retrata um amor puro e impossível vivido em três épocas completamente diferentes: no passado, no presente e no futuro. As figuras de Pedro e Inês reencontram-se através dos tempos, uma e outra vez. Mas, quaisquer que sejam as circunstâncias e a época em que vivam, o seu amor é sempre impossível. Um filme português assinado pelo realizado António Ferreira em 2018, que conta com o ator Diogo Amaral e a atriz Joana de Verona à frente do elenco de intérpretes.

No Coração do Mar
28/02, 21h55
AXN

Em 1820, em pleno Inverno, o navio baleeiro Essex, da Nova Inglaterra, sofre um ataque inesperado: o de uma baleia gigante, que carrega consigo uma sensação de vingança quase humana. O filme é inspirado na história verídica que inspirou ao clássico Moby Dick. Os sobreviventes do desastre lutam pela vida em condições limite, tempestades, fome, pânico e desespero. Realizado por Ron Howard e interpretado por Chris Hemsworth, Cillian Murphy e Brendan Gleeson.

Maze Runner: Provas de Fogo
28/02, 21h45
Fox

Neste segundo filme da trilogia “Maze Runner”, depois de conseguirem escapar do labirinto onde se encontraram presos sem explicação, Thomas (Dylan O’Brien) e os seus companheiros de cativeiro têm de encarar uma realidade diferente, mas nem por isso menos assustadora. Agora, sobrevivendo a condições climáticas adversas e aos “Cranks”, criaturas disformes que só querem devorá-los vivos, vão ter que trabalhar juntos e enfrentar uma longa e penosa travessia pela “Terra Queimada”. Um filme de ficção científica de Wes Ball.

O Novo Mundo
04/03, 21h10
AXN Movies

O encontro entre os nativos americanos e os europeus e também a história da Pocahontas e de John Smith. Tudo começa no início do século XVII, quando navios ingleses partem para a conquista do novo mundo na esperança de encontrarem tesouros incalculáveis. Ao chegarem a Jame River, na Virgínia, criam a colónia a que chamaram de Jamestown, composta por 103 colonos, a maioria aristocratas mal preparados. De Terrence Malick, com Colin Farrell, Q’orianka Kilcher e Christopher Plummer.

O Amor é um Lugar Estranho
01/03, 21h10
Cinemundo

Protagonizado por Bill Murray e Scarlett Johansson, o filme icónico “Lost in Translation”, que valeu um Óscar à realizadora Sofia Coppola, mostra que a amizade não precisa de tradução. Bob e Charlotte são dois americanos em Tóquio. Ele é uma estrela de cinema que vai fazer um filme publicitário, ela é uma jovem que vai acompanhar o marido que é fotógrafo. Certa noite, cruzam-se no bar do hotel e rapidamente se desenvolve uma amizade inesperada, que pode mudar a vida dos dois.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend