Publicidade Continue a leitura a seguir

Cinema em casa: Sete filmes para ver nos próximos dias

"Tenet", do realizador Christopher Nolan, é um dos filmes a não perder.

Publicidade Continue a leitura a seguir

# Tenet
Dia 18/06 | TVCine Top | às 21h30
Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do planeta, o Protagonista viaja pelo mundo penumbroso da espionagem internacional numa missão que irá desvendar algo além do tempo real. Não se trata de uma viagem no tempo. Trata-se, isso sim, de uma inversão. Um filme de ficção científica realizado por Christopher Nolan, com John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh e Michael Caine.

 

# Cabaret Maxime
Dia 18/06 | RTP1 | às 02h15
A história de Bennie Gaza, o dono da sala lisboeta que foi obrigada a fechar portas em 2011, onde um colorido grupo de artistas apresenta números musicais, de burlesco, de comédia e striptease. Bennie dirige o cabaret como uma família unida, lidando com as personalidades peculiares de cada artista ao mesmo tempo que toma conta de Stella, a sua mulher bipolar. Quando o velho bairro, há muito decadente, sofre um processo de gentrificação, ele tem que lutar para manter o seu clube à tona. À medida que os residentes vão saindo do local, é ameaçado quando se recusa a deixar-se corromper. Com Ana Padrão e Michael Imperioli. De Bruno de Almeida.

Cabaret Maxime

 

# No Coração do Mar
Dia 19/06 | AXN | às 21h55
Em 1820, em pleno inverno, o navio baleeiro Essex, da Nova Inglaterra, sofre um ataque inesperado de uma baleia gigante, que carrega consigo uma sensação de vingança quase humana. O filme é baseado, em parte, numa história verídica. Os sobreviventes do desastre lutam pela vida em condições limite, tempestades, fome, pânico e desespero. Realização de Ron Howard, com protagonismo de Chris Hemsworth.

No Coração do Mar

 

# Snowden
Dia 20/06 | AXN | às 21h55
Em 2013, milhares de documentos qualificados como “estritamente confidenciais” chegam às redações dos jornais “The Guardian” e “The Washington Post”. A informação era centrada em dados secretos do governo norte-americano, entre os quais a revelação de um projeto que acedia a conversas telefónicas e transmissões de internet de milhões de cidadãos por todo o mundo. Edward Joseph Snowden, ex-militar e funcionário da agência de segurança nacional dos EUA, é o delator e terá uma longa batalha para enfrentar contra o país. Um filme de Oliver Stone, com Joseph Gordon-Levitt e Shailene Woodley nos principais papéis.

Snowden

 

# Como Ser Solteira
Dia 20/06 | FOX LIFE | às 22h20
Existe uma maneira certa de ser solteiro, uma maneira errada de ser solteiro e existe a Alice (Dakota Johnson), a Robin (Rebel Wilson), a Lucy (Alison Brie), a Meg (Leslie Mann), o Tom (Anders Holm) e o David (Damon Wayans Jr.). Entre as trocas de mensagens provocadoras e os casos de uma noite, o que todos esses solteiros têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro num mundo repleto de definições de amor em constante evolução. Uma comédia romântica de Christian Ditter.

 

# Open Water: Em águas profundas
Dia 22/06 | HOLLYWOOD | às 21h30
Baseado em factos reais, esta é a história de um jovem casal que goza férias numa ilha paradisíaca. Susan e Daniel preparam-se para embarcar no Reef Explorer para um mergulho no recife. Recebidas as instruções necessárias, afastam-se do grupo para explorar o fundo do mar e, devido a uma série de pequenos mal-entendidos e uma equipa distraída, o casal é deixado para trás. Com Blanchard Ryan e Daniel Travis.

 

# Good on Paper
Dia 23/06 | Netflix
Andrea Singer sempre colocou a sua carreira em stand-up em primeiro lugar. Embora namorar seja fácil, encontrar o amor nunca foi uma prioridade… até conhecer Dennis, um peculiar nerd com um charme irresistível, que a faz a baixar a guarda. A sua melhor amiga, Margot, não está convencida de que ele seja tudo o que parece e convence Andrea a embarcar numa caça aos gambozinos para descobrir quem Dennis realmente é. Um filme com argumento e protagonizado por Iliza Shlesinger.

Good on Paper