Cinema em casa: sete filmes para ver na TV nos próximos dias

Cinema em casa: sete filmes para ver na TV nos próximos dias
Este País Não É Para Velhos.
Do drama à ação e ao mundo do crime e da sedução, não faltam bons filmes para ver na televisão nos próximos dias. Meryl Streep, Harrison Ford, Morgan Freeman e Jean-Claude Van Damme são alguns dos protagonistas.

As Cinquenta Sombras Mais Negras

Sábado, dia 27 | Hollywood | 22h25

Versão alargada nunca antes vista nos cinemas do filme-sensação de 2017. No segundo capítulo da saga, Christian Grey debate-se com os seus demónios interiores e Anastasia tem de confrontar-se com a raiva e a inveja das mulheres que ocuparam o seu lugar no passado. James Foley assina a realização e Dakota Johnson e Jamie Dornan são os protagonistas.

As Cinquenta Sombras Mais Negras.

 


Blade Runner

Sábado, dia 27 | AXN Movies | 21h10

Num futuro próximo, o mundo está denso, poluído e violento. Um ex-agente da polícia é escolhido para uma missão em Los Angeles, nos EUA. A integridade humana está a ser ameaçada pelos “replicants”- muito semelhantes aos humanos, menos no tempo de existência. Um grupo destes seres anda à solta pela cidade e Deckard Ford terá de os encontrar rapidamente e destrui-los. Durante a perseguição, conhece a Rachel, uma “replicant” muito especial por quem se apaixona e que lhe dá uma perspetiva totalmente distinta dos seres humanos artificiais. Um clássico de 1984, realizado por Ridley Scott e com Harrison Ford e Rutger Hauer.

Blade Runner.

 


Os Últimos Cavaleiros

Sábado, dia 27 | RTP1 | 00h45

Bartok é um nobre caído em desgraça. Decidido a lutar contra o poder de um governador tirano que tem o reino sob o seu domínio, junta um grupo de leais cavaleiros que o apoiam. Quando é cruelmente assassinado, os seus discípulos juram vingar a sua morte e devolver a honra ao seu senhor. Entre eles está Raiden, um homem corajoso e dedicado que lhe jurou fidelidade e que está disposto a sacrificar a sua própria vida em troca dos ideais em que acredita… Com Clive Owen e Morgan Freeman.

Os Últimos Cavaleiros.

 


Este País Não é Para Velhos

Domingo, dia 28 | FOX Movies | 23h

Os ladrões de gado deram lugar a traficantes de droga e as cidades pequenas tornaram-se campos de batalha. Llewelyn Moss (Josh Brolin) descobre uma carrinha, rodeada por cadáveres, com um carregamento de heroína e dois milhões de dólares em dinheiro. Decide ficar com o dinheiro e o seu ato desencadeia uma série de acontecimentos tão violentos, que nem a lei, na figura do velho e desiludido Xerife Bell (Tommy Lee Jones), consegue travar. Moss procura fugir aos seus perseguidores, sobretudo a um homem que atira uma moeda ao ar para decidir se poupa ou não a vida aos seus inimigos. Vencedor de quatro Óscares. De Joel e Ethan Coen.

Cinema em casa: sete filmes para ver na TV nos próximos dias

Este País Não É Para Velhos.

 


Jack, o Caçador de Gigantes

Domingo, dia 28 | FOX | 21h20

Jack (Nicholas Hoult) é um jovem agricultor que abre acidentalmente um portal entre o mundo dos humanos e o dos gigantes. Quando as terríveis e enormes criaturas se apercebem da oportunidade de se vingarem da raça humana e recuperarem a terra que perderam, nada parece fazê-las parar. O personagem é assim forçado a lutar contra seres que julgava existirem apenas na imaginação e acaba por se tornar no mais improvável dos heróis e conquistar o amor de uma princesa. De Bryan Singer.

Jack, o Caçador de Gigantes.

 


Florence: Uma Diva Fora de Tom

Domingo, dia 28 | AXN White | 21h25

Nova Iorque, anos 1940. Florence é rica, megalómana e apaixonada por canto lírico. Convencida de que tem boa voz, o seu maior sonho é tornar-se uma cantora conhecida. Com isso em mente, contrata um dos melhores pianistas da cidade e treina incansavelmente. Até agora, St. Clair Bayfield, seu companheiro e agente, conseguiu protegê-la do desgosto de descobrir a terrível verdade: a sua voz fora de tom já lhe valeu a alcunha de “diva do grito”. Com Meryl Streep, Hugh Grant e Simon Helberg.

Florence: Uma Diva Fora de Tom.

 


Assassinos e Rivais

Segunda, dia 29 | Hollywood | 21h30

Os dois melhores assassinos do mundo não se conhecem, mas vão formar uma complicada aliança para abater um alvo que tem vindo a ser apoiado por agentes corruptos da Interpol. Um filme realizado por Ernie Barbarash, com interpretações de Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye e Valentin Teodosiu.

Assassinos e Rivais.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend