Cinema em casa: sete filmes para ver na TV nos próximos dias

Cinema em casa: sete filmes para ver na TV nos próximos dias
Sete sugestões de filmes para acompanhar na televisão nos próximos dias. Richard Gere, Elle Fanning, Robert Pattinson, Keanu Reeves, Sandra Bullock e Robert De Niro são alguns dos atores destas longas-metragens.

Mulheres do Século XX

Sábado, 24 | Axn White | 21h25

No final da década de 1970, Dorothea esforça-se para educar o seu filho adolescente Jamie, numa altura de grandes mudanças sociais e culturais. Apesar das dificuldades, terá a ajuda de duas mulheres muito diferentes de si mas com quem acaba por criar fortes laços de amizade: Abbie, uma artista punk que arrenda um quarto em sua casa; e Julie, uma adolescente inteligente e provocadora que vê o mundo de uma forma muito especial. As três vão ajudar Jamie a crescer. Com Annette Bening e Elle Fanning.

 


O Sorriso das Estrelas
Sábado, 24| AXN Movies | 21h10

Filme baseado no livro de Nicholas Sparks. Adrienne resolve ir para a pousada da sua melhor amiga, em busca de paz de espírito, para resolver os problemas com o marido, que lhe pediu que voltasse para casa. Durante este fim de semana há apenas um hóspede no local, Paul Flanner, que também veio em busca de paz para resolver uma crise de consciência que tem vindo a combater. Os dois aproximam-se e, juntos, voltam a acreditar em segundas oportunidades. Com Diane Lane e Richard Gere.

Cinema em casa: sete filmes para ver na TV nos próximos dias


A Cidade Perdida de Z
Domingo, 25 | AXN | 21h55

Na década de 1920, a lenda da Cidade Perdida de Z leva o explorador Percy Fawcett a partir para a região de Mato Groso, no Brasil, em busca dessa terra perdida. Anos depois, e após o seu desaparecimento, um grupo de exploradores é enviado para o seu resgate. James Gray realizou e Charlie Hunnam, Robert Pattinson, Sienna Miller e Tom Holland interpretaram este filme de aventuras.

 


A Casa da Lagoa

Domingo, 25 | Fox Life | 22h20

Um médico solitário (Keanu Reeves), que ocupava uma casa à beira do lago pouco usual, começa a trocar cartas de amor com uma antiga residente (Sandra Bullock), uma arquiteta frustrada. Os dois vêem-se obrigados a resolver o mistério por detrás do seu romance, antes que seja tarde demais. Um filme de Alejandro Agresti.

 


UglyDolls

Doming, 25 | Cinemundo | 13h20

“UglyDolls” é uma verdadeira aventura para toda a família, cuja história quer fazer ver que os defeitos de todos nós também nos tornam únicos. Moxy é uma Ugly Doll que sonha com o dia em que encontrará a sua criança. Ela e os seus amigos Wage, Babo e Ugly Bat partem em busca do Instituto da Perfeição, onde tudo farão para serem perfeitos. Mas esta aventura só os levará a perceber que o que nos faz únicos é sermos altamente… imperfeitos! Um filme animado com vozes, em português, de Sissi Martins, Ruben Madureira, Sara Santos, Fernando Fernandes (FF) e Timóteo Santos (NBC). A realização é de Kelly Asbury.

 


Corrida Mortal

Quarta, 28 | Hollywood | 21h30

No futuro, uma prisão organiza uma rentável corrida de carros via Internet. Os pilotos são reclusos e os carros são autÊnticas unidades de combate… Com Jason Statham, Tyrese Gibson e Joan Allen nos principais papéis.

 


Killer Elite – O Confronto

Quinta, 29 | Hollywood | 21h30

Ao envolver-se numa intriga que o obriga a sair de um exílio auto-imposto, Danny volta a reunir a sua equipa de especialistas para executar uma missão quase impossível: resgatar Hunter, o seu antigo mentor e parceiro. Com Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro, Aden Young e Dominic Purcell.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend