Publicidade Continue a leitura a seguir

Cinema em casa: seis filmes para ver na TV e no streaming

Publicidade Continue a leitura a seguir

Green Book – Um Guia Para a Vida

Domingo, 24 | RTP1 | 00h

EUA, 1962. Desempregado desde o encerramento da discoteca onde trabalhava como segurança, Tony está disposto a aceitar qualquer trabalho. Um dia, conhece Don Shirley, um pianista negro que procura alguém que, durante a digressão de oito semanas que está prestes a fazer pelo Sul do país, ocupe ainda os cargos de motorista e de segurança. Mas o temperamento de cada um, diametralmente oposto, vai transformar a viagem num desafio. Com Viggo Mortensen e Mahershala Ali.

Green Book – Um Guia Para a Vida

 


Guia Para Um Final Feliz

Domingo, 24 | Cinemundo | 22h

Vencer os fantasmas do passado e recomeçar. É este o desafio proposto em “Guia para um Final Feliz”, com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence à frente do elenco. Após um período de recuperação numa instituição de saúde mental, Pat Solitano volta para casa dos pais e tenta reconciliar-se com a ex-mulher. Só que tudo se torna mais difícil quando conhece Tiffany, uma vizinha com muitos problemas por resolver, que o convence a participar num concurso de dança. Realização de David O. Russell.

Guia Para Um Final Feliz

 


Soldados do Universo 3: Marauder

Domingo, 24 | Syfy | 21h30

Uma nave da Federação cai no inóspito planeta alienígena OM-1 e acaba por ficar encalhada. Lá dentro estão o líder Sky Marechal Anoke, a piloto Lola Beck e outros tripulantes. Cabe ao Coronel Johnny Rico, herói relutante da invasão de insetos no Planeta P, liderar uma equipa de soldados numa ousada missão de resgate. Com Casper Van Dien, Jolene Blalock e Stephen Hogan.

Soldados do Universo 3: Marauder

 


Variações

Domingo, 24 | AXN Movies | 21h10

António Variações foi um homem único. Nasceu numa pequena aldeia em Amares, no norte de Portugal. Em tenra idade, infeliz com sua vida de trabalho numa fábrica local, decide ir para Lisboa para ficar em casa de familiares. Mas ele era diferente e queria mais. Queria viajar e ver o mundo e emigrou, começando a trabalhar como barbeiro. Mas o seu amor pela música e pela performance era tão forte que decidiu voltar a Portugal para cantar na sua própria língua, mesmo sendo vítima do preconceito devido à sua aparência e excentricidade. Um filme sobre a sua história, realizado por João Maia e com Sérgio Praia no papel principal.

Variações.

 


Hypnotic

Quarta, 27 | Netflix

Jenn (Kate Siegel) sofreu uma série de eventos traumáticos e sente-se presa a nível pessoal e profissional. Para a ajudar a recuperar, recorre a um renomeado hipnoterapeuta, o Meade (Jason O’Mara). Após algumas sessões intensas, uns acontecimentos assustadores e perdas de memória, Jenn cedo se vê num perigoso jogo psicológico. Com a ajuda do detetive Wade Rollins (Dulé Hill), tenta montar as peças do puzzle antes que seja demasiado tarde e as consequências sejam fatais.

 


Imparável

Quinta, 28 | FOX Movies | 21h15

Frank (Denzel Washington) é um engenheiro veterano de uma companhia ferroviária que, depois de 28 anos em serviço, está a pouco tempo de ser dispensado. Will (Chris Pine) é um maquinista recém-contratado, pouco motivado com o trabalho mas com noção do seu dever. Dois homens que, apesar de estarem em momentos opostos das suas vidas, terão os seus destinos cruzados quando um comboio de carga cheio de combustível e gás venenoso se dirige, desgovernado, a uma cidade de 100 mil habitantes, vaporizando tudo pelo caminho. Os dois terão assim de pôr de lado as suas diferenças e, em contra-relógio, arriscar tudo para evitar a catástrofe. De Tony Scott.

Imparável