Cinema em casa: oito filmes para ver na TV esta semana

"O homem que matou Hitler e depois o Big Foot" passou este sábado no canal Cinemundo.
Os próximos dias, que se adivinham chuvosos, trazem filmes de aventura, ficção científica, romance, comédia e muito mais à televisão.

# O homem que matou Hitler e depois o Bigfoot
Dia 23/01 | CINEMUNDO | ÀS 20h50
Um herói lendário da Segunda Guerra Mundial tem novamente nas suas mãos a responsabilidade de salvar a humanidade. Calvin Barr é um velho recluso que foi outrora o agente que matou Adolf Hitler e cujo feito se tornou um segredo de estado. Agora, ele é forçado a sair da reforma para uma última missão secreta: encontrar e eliminar o Bigfoot, que está infetado com uma doença letal que pode matar toda a gente. Um filme de aventura assinado por Robert D. Krzykowski e com Sam Elliott, Caitlin FitzGerald, Aidan Turner, Ron Livingston e Larry Miller.

# Espécie mortal
Dia 24/01 | SYFY | às 21h30
Cientistas enviam mensagens para o espaço e recebem de volta uma sequência de ADN alienígena e instruções sobre como devem combiná-la. O resultado é Sil, uma criatura sensual mas mortífera, que deseja procriar rapidamente para expandir a sua espécie. O agente do governo Xavier Fitch junta uma equipa de cientistas e mercenários para localizar e destruir a alienígena antes que esta consiga encontrar um parceiro para cumprir o seu objetivo.

# A Campanha
Dia 23/01 | FOX COMEDY | ÀS 23h00
Cam Brady (Will Ferrell), congressista de longa data e nunca antes derrotado, vê a sua hegemonia em risco no momento em que o candidato mais improvável, Marty Huggins (Zach Galifianakis), anuncia que também irá concorrer às próximas eleições. À medida que o dia das eleições se aproxima, a tensão entre os dois candidatos aumenta e eles estão dispostos a tudo para ganhar. Uma comédia de Jay Roach, ainda com Jason Sudeikis, Dylan McDermott e Katherine LaNasa no elenco de atores.

# Queen & Slim
Dia 22/01 | TVCINE TOP | ÀS 21h30
Slim e Queen são um casal afro-americano que, num primeiro encontro, é mandado parar pela polícia. No entanto, a situação sai fora de controlo e o agente acaba morto, num gesto de legítima defesa. É então que o casal decide fugir sem rumo… Um filme de suspense de Melina Matsoukas, com Daniel Kaluuya e Jodie Turner-Smith.

 

# Knock Knock – Tentações Perigosas
Dia 23/01 | HOLLYWOOD | ÀS 22h25
Evan tem a vida perfeita. Mas tudo muda quando fica sozinho em casa um fim de semana e duas jovens lhe batem à porta. A sua vida perfeita vai transformar-se num pesadelo. De Eli Roth, com Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana de Armas e Aaron Burns.

# Um espaço seguro
Dia 25/01 | CINEMUNDO | ÀS 21h10
Um professor de uma universidade de Nova Iorque passa uma semana a tentar reativar as ligações com a família enquanto se defende de comportamentos controversos na faculdade. De Daniel Schechter, com Justin Long, Kate Berlant e Lynn Cohen.

# Cartas para Julieta
Dia 24/01 | AXN WHITE | às 21h25
Sophie Hall é uma jovem americana cheia de sonhos e gosto pela escrita que decide viajar com o seu namorado para Verona, em Itália: a cidade de Romeu e Julieta. É na famosa casa de Julieta, na parede dos recados, que encontra uma carta escrita há 50 anos por Claire sobre um amor italiano. Ao descobrir a mulher que a escreveu, Sophie torna-se uma inspiração para a senhora e embarca numa verdadeira aventura. De Gary Winick, com Amanda Seyfried, Chris Egan e Vanessa Redgrave.

# O Candidato da Verdade
Dia 23/01 | RTP1 | às 01h15
Marco não consegue dormir, assolado por pesadelos. Ele passa os dias a discursar sobre os atos heróicos do seu pelotão no Kuwait e sobre a forma como este foi salvo pelo sargento Raymond Shaw – ato pelo qual o sargento foi condecorado com a Medalha de Honra. Mas, passados todos estes anos, Marco pergunta-se se a emboscada terá de facto acontecido como ele se recorda, ou se os dois soldados supostamente mortos em combate terão tido um destino mais terrível. Com Denzel Washington. De Jonathan Demme.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend