Cinema em casa: filmes para ver na TV este fim de semana

Da comédia ao crime, drama e aos musicais, estas são cinco sugestões de filmes para acompanhar na televisão ao longo do fim de semana.

A Turma da Noite

Sábado, 20 | Fox Comedy | 23h

De forma a tirar o curso de equivalência ao secundário, Teddy Walker (Kevin Hart) inscreve-se no ensino noturno para adultos no liceu onde, há várias décadas, tinha iniciado os estudos. Ali vai conhecer uma série de colegas que, tal como ele, desejam mudar o rumo das suas vidas. Mas o desafio transforma-se em algo bastante mais complexo do que ele estava à espera, muito devido às exigências de uma professora (Tiffany Haddish) absolutamente determinada a fazê-los sair dali graduados.


À Lei da Bala

Sábado, 20 | Fox Movies | 21h15

Ned Cruz (Antonio Banderas), detetive particular de Los Angeles, é contratado para descobrir o rasto de uma mulher e os 30 milhões de dólares em diamantes que ela escondeu. Para isso começa a seguir várias pistas que o acabam por levar ao deserto do Novo México. Porém, o trabalho torna-se verdadeiramente perigoso quando se apercebe que, aparentemente, quase todas as pessoas envolvidas no caso acabam mortas. De Tony Krantz. Ainda com Thomas Kretschmann e William Fichtner.

 


Sleepers: Sentimento de Revolta

Domingo, 21 | AXN Movies | 14h

Quatro rapazes que cresceram em Hell’s Kitchen pregam uma partida que faz com que um homem de idade fique ferido. Sentenciados a cumprir um ano no reformatório de Wilkenson, ficam mudados com as tareias, humilhações e abusos sexuais que sofrem por parte dos guardas que os deviam proteger. Treze anos mais tarde, um encontro fortuito leva-os a vingarem-se do reformatório e dos seus guardas.

 


Uma Traição Necessária

Domingo, 21 | RTP1 | 01h

Filme inspirado no caso real da espiã Melita Norwood. Em 1938, Joan Stanley era uma brilhante estudante de Física da Universidade de Cambridge. Apaixonada por um colega com ligações ao comunismo, acabou por ser recrutada pelo KGB. Depois de décadas a passar segredos de Estado à Rússia, é descoberta pelo MI5 e em 1999 é levada para interrogatório. A família e todos os que a conheciam ficaram estupefactos com a descoberta. Ao longo do interrogatório policial, Joan Stanley vai revivendo alguns dos momentos mais marcantes da sua vida, justificando, perante os filhos e as autoridades, os motivos que a levaram a trair o próprio país. De Trevor Nunn,com Judi Dench e Sophie Cookson.

 


Fama

Domingo, 21 | AMC | 20h10

A vida de um grupo de alunos, durante os seus quatro anos na New York City High School of Performing Arts. À medida que cada um luta por um momento de glória, eles irão descobrir quem tem o talento e a disciplina necessários para atingir a fama. Um remake de 2009 do filme “Fame”, clássico de 1980 que eternizou o tema original homónimo, cantado por Irene Cara. Realização de Tancharoen Kevin. Com Kelsey Grammer, Megan Mullally, Kay Panabaker, Bebe Neuwirth e Naturi Naughton.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend