Cinema em casa: filmes para ver na televisão

Da ficção nacional à sétima arte que se faz lá fora, sete sugestões de filmes para acompanhar na televisão, durante os próximos dias.

Sem Limites
Domingo, dia 26 | Cinemundo | 20h40
Um escritor falhado, em maré de azar a todos os níveis, resolve experimentar uma nova droga que, sem saber, lhe aumenta exponencialmente a capacidade intelectual. Agora, ele está mais rápido, intuitivo e até mais carismático. A sua vida muda de rumo devido a essa substância, que ele não para de consumir, mas eventualmente os efeitos secundários vão aparecer e a descoberta daquela droga não terá sido tão acidental quanto isso. Com Bradley Cooper e Robert De Niro nos principais papéis.


Um Dia de Chuva em Nova Iorque
Domingo, dia 26 | AXN White | 21h25
Gatsby e Ashleigh são um jovem casal apaixonado que visita Manhattan, em Nova Iorque, pela primeira vez nas suas vidas. Ela, aspirante a atriz, espera conseguir a tão desejada audição com Roland Pollard, um realizador que idolatra e que lhe pode abrir portas para a sétima arte. Ele acompanha-a neste momento decisivo. Mas esse fim de semana, chuvoso e cheio de atribulações,vai fazê-los viver paixões inesperadas. E nada disso deixará incólume o amor de ambos, que antes lhes parecia tão sólido. Interpretações de Timothée Chalamet e Elle Fanning e realização de Woody Allen.


Vingança Perfeita
Domingo, dia 26 | AXN | 21h55
Recentemente eleito cidadão do ano de uma pequena e fria cidade do Colorado (EUA), Nils Dickman ganha a vida a abrir caminho aos outros, dentro do seu camião limpa-neves. Mas a tranquilidade termina quando Kyle, o filho adolescente, é encontrado morto devido a uma overdose de heroína. Incapaz de lidar com o acontecido e convicto de que o filho nunca se envolveu em drogas, resolve investigar as circunstâncias. As pistas que vai encontrando pelo caminho encaminham-no para um perigoso grupo de narcotraficantes.


Quero-te Tanto!
Domingo, dia 26 | AXN Movies | 21h10
Mia e Pêpe (Benedita Pereira e Pedro Teixeira) estão apaixonado mas completamente falidos. Quando se deparam com uma gravidez não planeada, sabem que têm de fazer alguma coisa e resolvem roubar uma caixa de raspadinhas que se encontra na estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa. Como seria de prever, as coisas não correm tão bem como o imaginado e eles acabam apanhados pela polícia. Pepê é enviado para a penitenciária da capital; Mia para o Alentejo. Mas, como tudo aqui é pautado pela imprevisibilidade, a história capta a atenção da comunicação social e, contra todas as probabilidades, o carinho da opinião pública… De Vicente Alves do Ó.


Rápida e Mortal
Domingo, dia 26 | AXN Movies | 14h
Um western pós-moderno, com Sharon Stone a desempenhar o tradicional papel do pistoleiro que desafia os poderes. estabelecidos. Esta é a história é a de Ellen, que aparece numa pequena cidade do Oeste americano e se inscreve numa competição de pistoleiros que arriscam a vida em busca de fama e fortuna. Na realidade, Ellen procura mais do que isso. Quer vingar-se do pouco escrupuloso Herod (Gene Hackman) por algo que este lhe fez no passado. Realização de Sam Raimi.


Madison
Domingo, dia 26 | AMC | 15h56
Depois de um acidente terminar a sua carreira como piloto de um hidroavião, Jim McCormick (Jim Caviezel) torna-se mecânico de ar condicionados, marido e pai numa cidade no centro-oeste. A população em Madison, Ind. é relativamente pequena, mas tem sido uma atração para corridas nacionais de lanchas. Como a vida na cidade é um pouco parada, Jim, com o apoio da mulher (Mary McCormack) e do filho (Jake Lloyd), decide participar na corrida de hidroaviões Gold Cup 1971.


Golpe de Sol
Quinta, dia 30 | RTP1 | 22h45
Francisco, um arquiteto de sucesso, convida os seus três melhores amigos de longa data, Joana, Simão e Vasco, para um fim de semana longe da cidade. Quando David, um velho amigo em comum que deixou marcas indeléveis nas vidas de todos, anuncia o desejo de os visitar após um longo período de ausência do país, instala-se um ambiente ameaçador neste refúgio modernista abrigado no seio da floresta. Drama escrito e realizado por Vicente Alves do Ó, com Ricardo Pereira, Oceana Basílio, Nuno Pardal e Ricardo Barbosa.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend