Cinema em casa: bons filmes para ver nos próximos dias na TV

Cinema em casa: bons filmes para ver nos próximos dias na TV
'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban'
Do mundo da fantasia ao crime e à comédia nacional: sugestões de filmes para ver durante os próximos dias no pequeno ecrã.

Saga Harry Potter e a Pedra Filosofal
06/06 | Hollywood | 22h
O canal emite os filmes da saga protagonizada por Daniel Radcliffe. Começa com «Saga Harry Potter e a Pedra Filosofal». Salvo da negligência dos tios, um jovem com um grande destino é admitido em Hogwarts, uma escola de magia, onde se irá evidenciar e tornar-se um grande mágico. Ainda com Emma Watson, Richard Harris, Rupert Grint e Alan Rickman. De Chris Columbus. Seguem-se «Harry Potter e a Câmara dos Segredos» (dia 7, às 22h00) e «Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban» (dia 13, às 22h00).

 

Taken 3
07/06 | Fox| 21h20
Há muito tempo que Bryan Mills (Liam Neeson), ex-agente dos serviços secretos norte-americanos, abandonou a carreira para se dedicar à família. Longe dos perigos da profissão, leva uma vida tranquila com Lenore (Famke Janssen), com quem está a tentar uma reaproximação, e a filha de ambos, Kim Mills (Maggie Grace). Um dia, ao chegar a casa, encontra Lenore brutalmente assassinada. Quando a polícia chega ao local, ele torna-se imediatamente o principal suspeito. Percebendo que foi vítima de uma armadilha de alguém que pretende vingar-se, Mills decide escapar aos agentes, encontrar os culpados e fazer justiça com as suas próprias mãos. Com a polícia de Los Angeles, o FBI e a CIA à sua procura, Bryan Mills só tem um objetivo em mente, encontrar e proteger a filha, antes que seja demasiado tarde. De Olivier Megaton.

 

Family Sins
07/06 | AXN White | 21h25
Brenda Geck é considerada um exemplo a seguir pela sua comunidade: a esposa perfeita, gere um negócio imobiliário na perfeição, cuida dos filhos, acolhe crianças órfãs, vai à missa e apoia as organizações locais. Mas a perfeição desvanece quando segredos hediondos que ocorrem dentro da sua casa começam a ser investigados. Um controlo sobre os próprios filhos com recurso a ameaças e a imagem certa projetada para os vizinhos perpetuam terrores dos quais ninguém desconfia. De Graeme Clifford, com Kirstie Alley e Deanna Milligan.

 

O Pátio das Cantigas
10/06 | Hollywood | 21h30
Comédia de Leonel Vieira, realizada em 2015, que se apresenta como uma renovação do filme original português de Francisco Ribeiro, mais conhecido por Ribeirinho, de 1942. Aqui, não falta a balconista Rosa e os seus dois pretendentes: Narciso, um guia turístico que trabalha noite e dia, e Evaristo, dono da mercearia gourmet, pessoa de génio agreste e pai da menina Celeste, aspirante a artista. Uma história passada num típico bairro lisboeta por ocasião das festas dos Santos Populares, de onde saiu o célebre pregão «Ó Evaristo, tens cá disto?!».




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend