Cinema em casa: bons filmes para ver na TV nos próximos dias

"Confronto de gangsters: Pacino vs. De Niro", para ver a partir da próxima quinta-feira, no canal Fox Movies. Imagem: DR
Filmes de crime, máfia e gangsters, protagonizados pelos atores Al Pacino e Robert De Niro, e outros de homenagem a Ben Affleck, a propósito do seu aniversário. Estas são apenas algumas propostas para ver na televisão, neste fim de semana - e nos dias seguintes.

Parabéns, Ben Affleck
15/08 | Cinemundo | 15h30

No dia do seu aniversário, Ben Affleck promete uma presença forte no Cinemundo, que brinda os espectadores com quatro filmes em que o ator norte-americano ora assume o papel de herói ora veste a pele de vilão. São quatro filmes de uma carreira premiada em cinema, que o vão deixar a vibrar. Falamos de «Dinheiro Quente» (15h30), «Jogo de Risco» (17h30), «Demolidor – O Homem sem Medo» (19h05) e, a finalizar, «A Cidade» (20h50).

Sem Reserva
16/08 | Fox Life| 22h20

Kate (Catherine Zeta-Jones) é a chefe de um restaurante sofisticado em Manhattan e vive da mesma maneira que gere a cozinha – com uma intensidade e uma seriedade que cativam e, ao mesmo tempo, intimidam toda a gente à sua volta. A sua natureza altamente perfecionista é posta duplamente à prova quando é obrigada a ficar com a sua sobrinha de nove anos, Zoe (Abigail Breslin), e quando um novo chefe se junta à sua equipa: Nick Palmer (Aaron Eckhart) é uma estrela em ascensão, charmoso, descontraído, divertido e que adora fazer rir toda a gente. Apesar de serem totalmente diferentes, a química entre os dois é inevitável. Mas Kate terá de aprender a exprimir-se para além das suas criações gastronómicas se quer ser verdadeiramente feliz com Nick e conquistar a pequena Zoe, porque para o amor não há receitas perfeitas.
Realizado por Scott Hicks.

Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás
16/08 | Fox | 21h20

Tom Cruise é Jack Reacher, um ex-investigador da Polícia Militar americana que, durante mais de uma década, liderou a Unidade de Investigações Especiais. A sua mente brilhante e o seu sentido de justiça muito peculiar transformaram-no num apátrida. Hoje, ele é um homem sem nada a perder que se habituou a viver à margem do resto do mundo. Quando toma conhecimento de que Susan Turner (Cobie Smulders), a major do Exército com quem trabalhou no passado, é presa por traição, decide ajudá-la. O filme tem a realização e argumento de Edward Zwick.

Imagem: DR

O Código Da Vinci
16/08 | Cinemundo | 20h

Um crime no Museu do Louvre, em Paris, França, e pistas nas pinturas de Leonardo Da Vinci levam à descoberta de um mistério religioso protegido há dois mil anos por uma sociedade secreta, que pode abalar os fundamentos do Cristianismo. De Ron Howard, com Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno e Ian McKellen.

 

Velocidade Furiosa 6
A partir de 15/08 | Hollywood | 22h

Hobbs consegue que Dom e Brian voltem a juntar as suas equipas, para tentar derrubar o líder de uma organização de condutores mercenários, que atua em 12 países. O pagamento? Perdão total para todos, para que possam voltar a juntar a família. De Justin Lin, com Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.

 

Confronto de gangsters: Pacino vs. De Niro
A partir de 20/08 | Fox Movies | 22h30

Entre os dias 20 e 23 de agosto, o Fox Movies recheia-se de crime, máfia e gangsters com Al Pacino e Robert De Niro como protagonistas. As duas lendas do cinema vão estar frente a frente com uma emissão de alguns dos seus mais icónicos filmes, incluindo a trilogia «O Padrinho» e ainda «Perseguido Pelo Passado», «Tudo Bons Rapazes», «Scarface – A Força do Poder» e «Malavita». Um especial que começa com o clássico «Os Intocáveis», de Brian De Palma. O filme retrata a era da Lei Seca, em Chicago. Eliot Ness (Kevin Costner) é o agente federal destacado para acabar com o tráfico de álcool do chefe da máfia, Al Capone (Robert De Niro), que controla a cidade com uma mão de ferro. De forma a unir forças para cumprir esta missão, difícil e sangrenta, foi reunido um grupo de polícias de elite: George Stone (Andy Garcia), Oscar Wallace (Charles Martin Smith) e Jim Malone (Sean Connery). Vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário para Connery.

 

Adeus, This is Us! A família Pearson despede-se dos ecrãs

A quarta temporada de This is Us, uma das mais premiadas séries emitidas pela Fox Life, termina na quinta-feira, dia 19 de março.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend