Cinema em casa: 7 filmes para ver nos próximos dias

"Despojos de Inverno" passa este domingo no AXN.
A programação para os próximos dias traz filmes de comédia, drama e histórias inspiradas em eventos reais.

# Despojos de Inverno
Dia 21/02 | AXN | às 21h55
A história de Ree Dolly, uma jovem de 17 anos que vive nas montanhas Ozark, no estado norte-americano do Missouri, filha de traficante de drogas e com a mãe incapacitada devido a uma depressão profunda. Ree é a alma da família e o pilar dos irmãos mais novos, Sonny e Ashlee. A sua vida piora ainda mais quando o seu pai decide dar a casa como fiança num negócio obscuro e desaparece sem deixarrasto. Agora, para não perder a casa, Ree terá de encontrar o pai, procurando-o por todos os recantos das montanhas com um único objetivo: proteger a família, custe o que custar. Com Jennifer Lawrence, John Hawkes e Garret Dillahunt. De Debra Granik.

# Uns compadres do pior
Dia 20/02 | Fox Comedy | às 23h00
Há quatro anos, Greg r (Ben Stiller) viveu o pior fim de semana da sua vida para pedir a mão da namorada em casamento ao terrível pai, Jack Byrne (Robert De Niro). Nesses dias, ele perdeu as malas, pegou fogo ao jardim, foi submetido a um detetor de mentiras e torturado por Jack. Agora, Greg está oficialmente noivo de Pam. Mas antes do casamento, ainda terá de ultrapassar mais uma barreira: o fim de semana em que os pais de Pam vão conhecer os seus pais. Adivinha-se um novo pesadelo.

 

# Linha Mortal
Dia 21/02 | AXN Movies | às 14h00
A história de cinco amigos que embarcam numa aventura para perceber o que há além da morte. Assim, decidem realizar experiências científicas em si mesmos. Uma vez decretados clinicamente mortos, um por um passa a viver experiências traumáticas do passado, antes de serem reanimados. De Joel Schumacher, com Kiefer Sutherland, Julia Roberts e William Baldwin.

 

# O corpo da mentira
Dia 19/02 | Fox Movies | às 21h15
Baseado na obra do colunista do Washington Post, David Ignatius, a história deste filme segue um membro da CIA, Roger Ferris (Leonardo DiCaprio), a partir do momento em que ele descobre que um grande líder terrorista opera a partir da Jordânia. Quando concebe um plano para se infiltrar na sua rede, Ferris tem primeiro que conquistar o apoio do veterano da CIA, Ed Hoffman (Russell Crowe). Embora confie plenamente nos seus aliados, este questiona-se se estes não poderão interferir na operação e pôr a sua vida em risco. Um filme realizado por Ridley Scott, ainda com Mark Strong, Golshifteh Farahani e Vince Colosimo.

 

# Lutar pela liberdade religiosa
Dia 21/02 | CINEMUNDO | às 22h00
Baseado em eventos reais, um épico que retrata um conflito armado que agitou a história de um país. Na década de 20 do século passado, um ex-herói de guerra lidera um grupo de rebeldes na sua luta pela liberdade religiosa contra o governo anticlerical do México, no conflito que ficou conhecido como Guerra Cristera. Um filme realizado em 2012 por Dean Wright e com Andy Garcia, Oscar Isaac, Catalina Sandino Moreno, Eva Longoria e Peter O’Toole no elenco de atores.

 

# Tudo pelo vosso bem
Dia 19/02 | NETFLIX
Marla (Rosamund Pike) é nomeada pelo tribunal para a tutela de dezenas de idosos, de cujos bens se acaba por apropriar através de meios duvidosos, mas legais. Trata-se de um esquema bem montado que Marla aplica em conjunto com a parceira de negócios e amante, Fran (Eiza González). Mas a vítima revela esconder um segredo tão sombrio quanto o dela e ter ligações a um criminoso volátil (Peter Dinklage). Marla é obrigada a mostrar o que vale num jogo em que apenas os mais ferozes predadores podem participar.

# Cell – Chamada Para a Morte
Dia 20/02 | RTP1 | às 00h00
Boston, EUA. Enquanto espera no aeroporto depois da apresentação da sua última novela gráfica, Clayton Riddell repara que algo de muito estranho está a acontecer às pessoas em seu redor. Aparentemente, a transmissão de um inexplicável sinal pela rede de telemóveis transforma os seres humanos que os utilizam numa espécie de zombies. Um “thriller” apocalíptico realizado por Tod Williams que conta com a participação de John Cusack, Samuel L. Jackson, Ethan Andrew Casto e Isabelle Fuhrman.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend