Cinema em casa: 6 sugestões para os próximos dias

Hook. (Imagem: DR)
Há comédia, drama e um dia inteiro dedicado aos mais novos.

Hook
DIA 29/05 | AXN MOVIES | ÀS 14H30
Quem nunca desejou que a Terra do Nunca existisse? O AXN Movies leva-nos de volta ao Peter Pan, já em adulto, quando o Capitão Gancho rapta os seus filhos. Peter tem de voltar à Terra do Nunca e relembrar as suas origens para desafiar o seu antigo inimigo. De Steven Spielberg, com Robin Williams e Dustin Hoffman.

Agentes Secundários
DIA 30/05 | FOX COMEDY | A PARTIR DAS 23H00
Morton Schmidt e Greg Jenko (Jonah Hill e Channing Tatum, respetivamente) eram, nos tempos de liceu, inimigos declarados: o primeiro era o típico marrão; o segundo, o engraçadinho da turma que gostava de ridicularizar os mais fracos. Quando, anos mais tarde, se encontram na academia de polícias, deixam para trás as divergências e acabam por se tornar companheiros de treino e de estudo. Acabam juntos como agentes secundários e enviados para a 21 Jump Street. A sua função é simples: dada a aparência jovem e imatura, são novamente matriculados no liceu onde tentarão controlar o tráfico de uma nova droga sintética que se está a vulgarizar entre os alunos. Uma comédia realizada pela dupla Phil Lord e Chris Miller («Chovem Almôndegas») baseada na série televisiva.

Tirar Vidas
DIA 31/05 | AXN | ÀS 21H55
Illeana Scott é uma agente especial do FBI que não acredita nos métodos tradicionais para fazer os assassinos falar. Scott não gosta de companhia, preferindo resolver os seus casos por si mesma, aplicando os próprios métodos. É chamada para resolver um caso em que o assassino assume a identidade das vítimas depois de as matar. Será que Scott irá conseguir resolver este caso e descobrir a verdadeira identidade deste serialkiller? De D. J. Caruso, com Angelina Jolie e Ethan Hawke.

Filmes para ver com os mais novos

DIA 01/06 | HOLLYWOOD | A PARTIR DAS 08H05
O canal de filmes dedica o Dia da Criança a filmes para os mais pequenos. A maratona começa logo de manhã com «Abelha Maia – O Filme» (08h05), sobre aquela que é uma das personagens infantis mais acarinhadas de sempre. Segue-se uma longa-metragem com a famosa cadela «Lassie» (09h25) e ainda «A Viagem de Arlo» (10h55), uma incursão à volta do Mundo. Pela hora de almoço, o canal é invadido por «Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas» (12h20) e, logo a seguir, por «O Último Airbender» (14h05). «Winter, O Golfinho» (15h45), «Winter, O Golfinho 2” (17h40) e «A Invenção de Hugo» (19h25) terminam a maratona.

Especial Jerry Lewis
DE 01 A 06/06 | FOX MOVIES | ÀS 21H15
Junho começa com uma semana de ir às lágrimas! Entre os dias 1 e 6, a partir das 21h15, são emitidos 11 filmes do eterno rei da comédia Jerry Lewis. Fazem parte deste especial «Jerry Ama-Seca», «Jerry no Japão», «Cinderelo dos Pés Grandes», «O Homem das Mulheres», «Um Namorado de Sorte», «As Noites Loucas do Dr. Jerryll», «Jerry 8¾», «Jerry, Enfermeiro sem Diploma», «Boeing Boeing», «Jerry e os Seis Tios» e «Onde Fica a Guerra?».

Aladdin e a Lâmpada da Morte

DIA 01/06 | AXN WHITE | A PARTIR DAS 22H20
A personagem mais famosa das histórias das arábias é sempre o génio que sai de uma lâmpada e concede os desejos a quem o encontrou. Aqui, a história é outra. Quando Alladin e o seu amigo Ali encontram uma lâmpada manchada, pensam que os seus sonhos mais loucos estão prestes a tornar-se reais. Mas, ao invés de um génio, esta lâmpada contém nela uma criatura maligna que tem outros planos: obter o poder absoluto a qualquer custo. De Mario Azzopardi, com Darren Shahlavi e Noam Jenkins.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend