Cinema ao ar livre volta a Lisboa com clássicos e vencedores de Óscares

Cinema ao ar livre volta a Lisboa com clássicos e vencedores de Óscares
Mais de uma dezena de filmes vão ser exibidos ao ar livre, em terraços de Lisboa e Cascais, com o regresso de mais uma edição do Cine Society.

A iniciativa que traz a sétima arte até aos terraços da Grande Lisboa está de volta com uma nova temporada, já a partir deste domingo, dia 12 de maio, e prolongando-se até ao final de junho. À semelhança do que tem acontecido nas anteriores edições, o Cine Society assenta arraiais no rooftop Topo Chiado, em Lisboa, e no Blue Bar, do Hotel Baía, em Cascais, para novas sessões de cinema ao ar livre.

Filmes clássicos que não passam de moda, e alguns dos recentes nomeados e vencedores dos Óscares formam o cartaz para a edição de 2019 deste projeto que nasceu em 2017 pelas mãos de uma dupla de ingleses, replicando a fórmula que já se pratica há algum tempo noutras cidades pelo mundo fora.

O Topo Chiado. (Fotografias: DR)

O arranque é feito este domingo, dia 12, no Topo Chiado com «Bohemian Rhapsody», o filme de 2018 que foi um dos grandes vencedores dos Óscares, somando quatro estatuetas. A exibição está marcada para as 20h30, em substituição da estreia que esteve agendada para quarta-feira, dia 8, e que foi adiada por motivos meteorológicos. A organização adiantou no Facebook que colocou mais bilhetes à venda para domingo, e que quem já tinha bilhete para esta quarta deve contactar a Cine Society.

Pelo Topo Chiado passam ainda longas-metragens como «Isle Of Dogs» (15 de maio), «The Grand Budapest Hotel» (23 de maio), «Being John Malkovich» (30 de maio), «Little Miss Sunshine» (12 de junho), «Eternal Sunshine of the Spotless Mind» (13 de junho), «Pulp Fiction» (19 de junho), «Green Book» (20 de junho), «Lady Bird» (26 de junho) e «Romeu + Juliet» (27 de junho).

Já no terraço do Blue Bar, em Cascais e junto à praia, serão exibidos, sempre a partir das 21h00, os filmes «Bohemian Rhapsody» (21 maio), «La La Land» (4 de junho), «The Pursuit Of Happiness» (18 de junho) e «BlacKkKlansman» (25 de junho).

Os bilhetes custam 12 euros e dão direito a lugar sentado e auscultadores. Haverá também nestes terraços pipocas, cocktails feitos de acordo com o tipo de filme que se estiver a ver, e petiscos variados. Saiba mais aqui.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Lisboa: há um risoto vegan e outras novidades na carta do Otto
Grande Lisboa: 4 sítios para receber a primavera em festa
16 restaurantes em Lisboa abertos depois da meia-noite




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend