Cinco sugestões cinematográficas para esta semana

"Burlesque". (Fotografia: DR)
Thriller, terror ou musical são alguns dos géneros dos filmes em destaque nesta semana.

Um Homem à Parte

(Fotografia: DR)

Dia 13 | Fox Movies | 21h15
Vin Diesel é Sean Vetter, um polícia do departamento de combate ao narcotráfico, cuja mulher é brutalmente assassinada. Vetter tem como missão acabar com os cartéis que dominam o tráfico na fronteira entre os EUA e o México. Quando o principal barão de um dos cartéis é preso, um homem misterioso, conhecido como Diablo, assume o comando das operações. Vetter e o seu colega têm de unir esforços com o chefe do cartel preso para tentar apanhar este novo e perigoso traficante. Um filme de ação realizado por F. Gary Gray, ainda com Larenz Tate e Timothy Olyphant entre os principais atores.

O Espião Fantasma
Dia 13 | AXN Movies | 21h10
Paul Shepherdson, um agente reformado do FBI, é chamado de volta ao ativo para investigar a morte um senador americano e ir atrás de um serial killler que todos julgavam morto – tudo aponta para que a morte tenha sido provocada pelo lendário agente russo que Paul perseguiu durante toda a carreira. Esta missão vai levar Paul numa viagem ao passado na qual vai colocar em causa tudo aquilo em que acredita. De Michael Brandt, com interpretações de Richard Gere, Topher Grace e Martin Sheen.

Burlesque
Dia 14 | AXN White | 14h00
Ali é uma jovem com um talento escondido, mas está decidida a sair da pequena cidade onde vive e alcançar grandes feitos. Los Angeles é o destino escolhido para tentar a sua sorte. Lá descobre Burlesque, um cabaré em decadência gerido por Tess. Um musical de 2010 escrito e realizado por Steve Antin e protagonizado pelas cantoras Christina Aguilera e Cher.

A Grande Muralha
Dia 14 | Fox | 22h00
Um filme épico de ação e aventura focado na construção de uma das maravilhas da Humanidade, a Grande Muralha da China. O ator Matt Damon é o protagonista, encabeçando um elenco internacional que inclui Jing Tian, Pedro Pascal, Willem Dafoe e Andy Lau. O intérprete veste a pele de um mercenário que se junta à luta contra um grupo de criaturas ameaçadoras que pretendem atravessar a barreira colossal. O filme foi realizado, em 2017, por Zhang Yimou.

The Nun – A Freira Maldita
Dia 18 | Hollywood | 23h05
Quando uma jovem freira se suicida numa abadia na Roménia, um sacerdote com um passado assombrado e uma noviça no limiar dos votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar este acontecimento. Juntos descobrem o segredo profano da Ordem… Um filme de terror realizado em 2018 por Corin Hardy – trata-se de um spin-off de “The Conjuring 2: A Evocação” – com Demián Bichir, Taissa Farmiga e Jonas Bloquet nos principais papéis.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend