Cinco séries para acompanhar nos próximos dias

Programa Athena, no canal Biggs. (Fotografia: DR)
Títulos da Netflix, Filmin, Disney+ e Biggs são as nossas sugestões para ver nesta semana.

Dia 5 | Disney+
Black Narcissus
Mopu, Himalaia. Ano de 1934. Um palácio remoto no topo de um penhasco antes conhecido como “Casa das Mulheres” guarda muitos segredos obscuros. Quando as jovens freiras de Santa Fé ali tentam estabelecer uma missão, os seus assombrosos mistérios despertam desejos proibidos que parecem destinados a repetir uma terrível tragédia. Uma série baseada no romance de Rumer Godden, com Gemma Arterton, Alessandro Nivola, Aisling Franciosi e Diana Rigg à frente do elenco de atores.

Dia 5 | Filmin
Vernon Subutex

(Fotografia: DR)

Vernon Subutex, ex-dono da legendária loja de discos Revolver, agora desempregado, acaba de ser despejado do seu apartamento. Procurando um lugar para ficar, contacta os seus velhos amigos. Um deles é a estrela de rock Alex Bleach, que, pouco depois do reencontro, morre de overdose, deixando três misteriosas cassetes de vídeo… Com Romain Duris e Céline Sallette.

Dia 8 | Biggs | Às 17h30
Athena
Nyela Malik (Ella Balinska) é uma jovem que, após se decepcionar com a carreira de modelo, decide ingressar na escola de artes visuais mais famosa de Londres. Ela agora está determinada a criar suas próprias roupas, ao invés de servir apenas como manequim de outros designers. Mas, para realizar o seu sonho, precisa de encarar os desafios da instituição, que reúne alunos muito criativos e ambiciosos. Enquanto tenta adaptar-se a esse ambiente estimulante e assustador, Nyela vê-se de volta à sua antiga vida, graças à influência das suas amigas de profissão Miju (Alice Hewkin) e Lexy (Sophie Robertson). Uma série juvenil para ver de segunda a sexta-feira, às 12h30.

Dia 8 | Netflix
Bombay Begums

(Fotografia: DR)

Na Índia cosmopolita contemporânea, cinco mulheres de gerações diferentes afirmam a sua ambição enquanto se debatem com o desejo, questões de ética, crises pessoais e fragilidades. Entre telhados de vidro estilhaçados e corações partidos, há que fazer escolhas difíceis e, ao procurarem cada uma a sua verdade, estas mulheres criam laços entre si e descobrem uma fonte inesperada de compreensão. Criada por Alankrita Shrivastava. Interpretam Pooja Bhatt, Shahana Goswami e Amruta Subhash.

Dia 10 | Netflix
Dealer

(Fotografia: DR)

Franck, um realizador de videoclipes, infiltra-se num bairro complicado no sul de França para filmar Tony, o carismático e imprevisível líder de um gangue de tráfico de droga que pretende entrar no mundo do rap. Ao usar a sua câmara para revelar o verdadeiro rosto oculto do narcotráfico, Franck ver-se-á no meio de uma sanguinolenta guerra entre gangues. Esta série é um thriller alucinante ao estilo de vídeo amador. Abdramane Diakite, Sébastien Houbani, Mohamed Boudouh e Idir Azougli são os principais intérpretes.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend