Cinco filmes para ver na televisão nos próximos dias

Cinco filmes para ver na televisão nos próximos dias
Tróia.
Da comédia às artes marciais e aos dramas históricos, estas são cinco sugestões de filmes para acompanhar na televisão este fim de semana e nos próximos dias.

Um Refúgio para a Vida

Sábado, 31 | Fox Life | 22h20

Decidida a deixar o passado para trás, Katie (Julianne Hough) recomeça uma nova vida em Southport, uma pequena cidade piscatória no estado de Carolina do Norte, EUA. Com o passar do tempo, e apesar de relutante em criar laços seja com quem for, acaba seduzida pela generosidade de Alex (Josh Duhamel), um jovem viúvo com dois filhos pequenos. Agora, com uma vida que parece ter tomado um novo rumo, ela sente-se feliz. Até que o passado obscuro que tentou esquecer parece ter voltado.


O Homem do Tai Chi

Sábado, 31 | Fox | 23h45

Filme cuja ação decorre em Pequim e marca a estreia de Keanu Reeves como realizador. A história conta com a participação do ator e segue a viagem espiritual de um jovem perito em artes marciais (Tiger Chen) cujas excecionais aptidões para o Tai Chi conduzem-no a um lucrativo submundo de lutas. Ainda com Karen Mok, Simon Yam, Hai Yu e Qing Ye.


Tróia

Domingo, 1 | Axn White | 21h25

1193 A.C marca a data de inicio da Guerra de Esparta com Tróia, provocada pelo rapto de Helena de Esparta, mulher do rei Menelau, encomendado pelo Príncipe Páris de Tróia. Durante uma década, gladiadores tentam vencer a guerra para recuperar a rainha, mas toda a esperança reside agora em Heitor, filho do rei Príamo de Tróia, que acredita que irá vencer a batalha. O que ele não sabe é que Aquiles se prepara para lutar ao lado de Menelau. Todos os cuidados são poucos devido à forma estratégica como a cidade-estado foi construída: com as suas muralhas intransponíveis, parece quase impossível de conquistar. Com Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger. De Wolfgang Petersen.


Detroit
Domingo, 1 | Hollywood | 22h

Com realização de Kathryn Bigelow e argumento de Mark Boal, dupla responsável pelo vencedor de seis Óscares “Estado de Guerra”, este filme conta a história da vaga de protestos que ocorreram nos anos 1960, após uma operação policial não autorizada. Um filme dramático, baseado em factos reais, que tem o racismo como principal protagonista. Com John Boyega, Will Poulter e Algee Smith.


Olha Quem Fala

Terça, 3 | Axn Movies | 21h10

Mollie engravida inesperadamente de Albert, um homem com quem tem um caso. Tudo parece bem enquanto Albert acompanha a gravidez até ao momento em que o seu filho nasce e os abandona. É então que Mollie se dedica a encontrar o pai perfeito para o seu filho. James, o taxista que a levou ao hospital quando o bebé ia nascer, parece ser a pessoa ideal. Esta é um história bem divertida onde podemos assistir às opiniões do bebé mais observador e crítico alguma vez visto.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend