Cinco bons filmes para ver na TV nos próximos dias

Cinco bons filmes para ver na TV nos próximos dias
Drama, ação e romance. Estas são cinco sugestões de bons filmes - alguns clássicos da sétima arte - para acompanhar na televisão nos próximos dias.

Ali

sábado, 13 | AXN | 21h55

Biografia da lenda do box Muhammad Ali, focada nos seus triunfos e controvérsias entre 1964 e 1974: da disputa contra George Foreman, ao orgulho negro, passando pela conversão ao islamismo e mudança de nome. Com Will Smith, nomeado para os Óscares. Michael Mann realizou.

 


A Caminho de Idaho

Domingo, 14 | AXN Movies | 14h00

Mike e Scott são dois melhores amigos que ganham a vida nas ruas de Portland enquanto traficantes. Ambos decidem embarcar numa viagem de autodescoberta à procura da mãe de um deles. Com River Phoenix e Keanu Reeves.

 


6 Dias

Domingo, 14 | AXN | 21h55

Filme de ação que conta a história da invasão da embaixada iraniana, em Londres, Inglaterra, por homens armados que fizeram reféns 26 pessoas durante seis longos dias. É nesta altura que um grupo de soldados altamente treinados das forças especiais do Exército Britânico elabora um plano de resgate. O filme, baseado em factos reais, faz o acompanhamento de um salvamento com terroristas perigosos que não pensam em desistir e qualquer comportamento estranho pode acabar numa ação trágica. Uma realização de Toa Fraser, com Jamie Bell, Mark Strong e Abbie Cornish nos principais papéis.

 

 


Titanic

Domingo, 14| Fox Life | 22h20

Os atores Leonardo DiCaprio e Kate Winslet iluminam o ecrã como Jack, um talentoso e pobre pintor que ganha a sua sorte grande com um bilhete para uma viagem no maior transatlântico de todos os tempos, e Rose, uma jovem aristocrata que embarca com o seu noivo e restante família. Uma história de amor baseada em factos reais, que conquistou o mundo em 1997 e arrecadou 11 Óscares, entre eles os de melhores Filme, Realizador (James Cameron), Atriz Principal (Winslet), Efeitos Especiais e Canção (“My Heart Will Go On”, de James Horner e Will Jennings), igualando o recorde do filme “Ben Hur”, o mais premiado de sempre pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas até então.

 


Perfume de Mulher

Segunda, 15 | Cinemundo | 22h35

Um tenente-coronel cego e já reformado contrata um jovem para que o ajude a conquistar uma atraente mulher. Este é um filme surpreendente e com um invulgar argumento, onde os opostos se atraem, quando os três embarcam num alucinante fim de semana que lhes irá mudar a vida para sempre. Perfume de Mulher é um remake americano do filme “Profumo di Donna” que foi realizado por Dino Risi. Com Al Pacino e Chris O’Donnell. Realizado por Martin Brest.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend