Caras do 24Kitchen partilham receitas em nova rubrica no Instagram

Henrique Sá Pessoa inaugura o novo formato digital do 24Kitchen. (Fotografia: DR)
“Às 18:00 na Cozinha” é a nova rubrica do canal 24Kitchen na rede social Instagram. Henrique Sá Pessoa estreia o espaço já esta segunda-feira, dia 30 de março.

Henrique Sá Pessoa, Francisco Moreira, Cátia Goarmon, Iara Rodrigues e Filipa Gomes são os nomes escalados para participar na nova rubrica do Instagram do canal 24Kitchen, “Às 18:00 na Cozinha”. A novidade começa já esta segunda-feira, 30 de março, com o chef Henrique Sá Pessoa.

Com “este novo novo formato digital”, cujas sessões acontecem sempre a partir das 18h, “será possível acompanhar a confeção de receitas rápidas, ouvir algumas sugestões, dicas, colocar questões e até partilhar experiências” com os intervenientes, anunciou o canal em comunicado.

Na segunda-feira, dia 30 de março, será possível assistir ao takeover do chef Henrique Sá Pessoa; terça-feira, dia 31 de março, do chef Francisco Moreira; quarta-feira, dia 1 de abril, de Cátia Goarmon; quinta-feira, dia 2 de abril, de Iara Rodrigues e segunda-feira, dia 6 de abril, de Filipa Gomes.

Quem quiser acompanhar as caras do 24Kitchen na cozinha e replicar as receitas em casa só tem de aderir aos diretos da página @24Kitchenpt na aplicação Instagram. Nos últimos dias têm surgido, de resto, muitas iniciativas online, dos vinhos à dança, passando pelos debates e até encontros cervejeiros. O canal está disponível nos operadores NOS, MEO, Vodafone e Nowo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend