Campeonato online de puzzles regressa com nova edição e prémios

(Foto: Pixabay)
A loja online Puzzles.pt, que nasceu em plena pandemia para vender e entregar quebra-cabeças ao domicílio, organiza a segunda edição do seu campeonato de puzzles. Há prémios para os participantes mais rápidos.

Depois de uma estreia “bem sucedida”, em maio deste ano, está de volta o Campeonato Puzzle.pt com uma segunda edição online, que vai encontrar “o campeão dos puzzles em Portugal”. Trata-se de uma iniciativa da loja digital Puzzles.pt, que nasceu em Penacova durante a pandemia, pelas mãos do casal Sandra Simões e Marcos Coelho, uma apaixonada por quebra-cabeças e um web developer. Além de venderam diferentes tipos de jogos para crianças e adultos, com entrega ao domicílio, a marca criou também este campeonato digital.

Neste regresso, a iniciativa chega com algumas novidades. Todos os participantes têm puzzles iguais de 500 peças para completar – o Puzzle Mistério – existem prémios e o campeonato divide-se em três sessões distintas, que decorrem em novembro (dia 7, pelas 15h30), em fevereiro e em maio.

Em cada uma destas três sessões, os três participantes mais rápidos a terminar o desafio ganham um puzzle de prémio (de 3000 peças para o melhor tempo, 1000 para o segundo e 500 para o terceiro). Já o prémio final, em parceria com a marca nacional Architoys, resulta da soma dos tempos das três rondas e também conta com prémios: três mapas antigos para o melhor tempo geral; dois para o segundo melhor; e um para o terceiro.

A loja online Puzzles.pt nasceu durante a pandemia, pelas mãos de uma dupla de apaixonados por quebra-cabeças.

Para a inscrição no campeonato, basta comprar o Puzzle Mistério na loja da Puzzles.pt até 2 de novembro (Portugal Continental) ou 28 de outubro (ilhas). Para que não haja batotas, cada participante deve enviar quatro fotografias de várias fases do processo de montagem do puzzle e incluir um “objeto surpresa” nestas imagens (coisas banais como colheres de pau ou comando da televisão), que é atribuído a cada participante pela Puzzles.pt antes da prova. Outros detalhes sobre o funcionamento da iniciativa podem ser encontrados no site oficial. Num futuro próximo, a ideia é organizar este tipo de campeonatos mas a nível presencial.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend