Bons filmes para ver na televisão nos próximos dias

Bons filmes para ver na televisão nos próximos dias
Polícias em Grandes Apuros
Do crime ao suspense, passando pela comédia e pelo drama, aqui ficam seis sugestões de bons filmes para acompanhar na televisão, ao longo nos próximos dias.

O Planeta dos Macacos

Sábado, 8 | AXN | 23h50

Filme de Tim Burton, com Mark Wahlberg, Helena Bonham Carter e Tim Roth nos principais papéis. “O Planeta dos Macacos” apresenta uma realidade oposta à evolução dos humanos. Esta é a história de um planeta à parte, onde os macacos se desenvolveram e escravizam o Homem, um lugar violento onde os homens são seres primitivos dominados pelos macacos. A sua condição está prestes a mudar quando um piloto aterra acidentalmente no planeta. Este estranho vai ser considerado uma espécie de Deus que irá liderar a guerra entres os macacos e os homens e ajudar na luta contra a opressão da sua espécie.


A Casa Fantasma

Sábado, 8 | CINEMUNDO | 21h30

Três jovens percebem que uma casa da vizinhança é, na verdade, um assustador monstro vivo, que devora todos os que nela entram… Em plena celebração do Dias das Bruxas, o grupo de amigos terá de descobrir uma forma de destruí-la antes que crianças inocentes sejam capturadas. Com Mitchel Musso, Sam Lerner e Spencer Locke.

 


Os Filhos do Homem

Domingo, 9 | AXN | 21h55

Num futuro próximo, em 2027, a raça humana encontra-se em extinção devido a um problema de infertilidade. Quando o habitante mais novo do planeta morre com apenas 18 anos, Theo torna-se a única esperança do mundo quando a sua mulher engravida inexplicavelmente. Num mundo hostil, onde os líderes britânicos tentam controlar o país, Theo vai ter de proteger Kee e mantê-la fora de perigo. Um filme de Alfonso Cuarón, com Julianne Moore, Clive Owen e Chiwetel Ejiofor.

 


Polícias em Grandes Apuros

Domingo, 9 | HOLLYWOOD | 22h

Ben Barber, recém-formado na Academia de Polícia, prepara-se para se tornar num detetive. A poucos dias de se casar, é destacado com o seu futuro cunhado para uma missão em Miami, onde vão tentar prender um poderoso senhor da droga. De Tim Story, com Ice Cube, Kevin Hart, Tika Sumpter, Benjamin Bratt e Olivia Munn.

Bons filmes para ver na televisão nos próximos dias

Polícias em Grandes Apuros

 


A Minha Namorada Tem Amnésia

Domingo, 9 | RTP1 | 18h15

Henry Roth é um veterinário especialista na vida marinha. Quando não está a cuidar dos seus pacientes marinhos no Sea Life Park no Hawai, está a quebrar os corações das turistas e em busca de romances de Verão. As relações a longo prazo não são para Henry… até ao dia em que conhece Lucy, uma professora de arte que sofre de uma desordem neurológica, perdendo a memória todas as noites. Assim, Henry tem de reconquistar a bela professora todos os dias. Um filme de Peter Segal, com Adam Sandler, Drew Barrymore e Rob Schneider.

 


Nova-York 1997

Terça, 11 | AXN MOVIES | 21h10

Nova Iorque, 1997. A cidade transforma-se numa prisão de alta segurança, onde estão os criminosos mais perigosos do mundo. Quando o avião do Presidente se despenha em Manhattan, os presos agarram a oportunidade e fazem-no refém. De John Carpenter, com Kurt Russell, Lee Van Cleef e Ernest Borgnine.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend