Publicidade Continue a leitura a seguir

Bilhetes a três euros convidam a regressar ao cinema

(Fotografia: Alfred Derks/Pixabay)

Publicidade Continue a leitura a seguir

De 27 a 29 de setembro ir ao cinema fica mais barato, com a campanha “Vá ao Cinema por 3€”. A iniciativa, promovida pela FEVIP (Associação Portuguesa de Defesa de Obras Audiovisuais) e pela APEC (Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas), com o apoio dos exibidores nacionais, convida os portugueses a regressarem às salas de cinema. Um contributo valioso para a retoma da atividade e para a sustentabilidade do Cinema em Portugal, dado que, devido à pandemia, o setor da distribuição e exibição cinematográfica foi um dos mais penalizados.

Em exibição estão filmes como “Velocidade Furiosa 9” (F9), “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Free Guy: Herói Improvável”, “O Esquadrão Suicida” (The Suicide Squad), com a atriz portuguesa Daniela Melchior, “Bem Bom” e para o público infantil “Patrulha Pata”, “Boss Baby: Negócios de Família” e as aventuras do famoso “D’Artacão e os Três Moscãoteiros”.

Até ao final de outubro, estão previstas várias estreias aguardada, como “007 – Sem Tempo Para Morrer” (30 de setembro), “Fátima” (7 de outubro), “Venom: Tempo de Carnificina” (14 de outubro), “Dune” (21 de outubro), “The Last Duel” (21 de outubro) e “Irregular” (28 outubro).