Até ao final de outubro há oferta de castanhas nestas caves de Vinho do Porto

Vinho e castanhas assadas são a proposta das Caves da Cockburn's para outubro. (Fotografia: DR)
O Centro de Enoturismo da Symington Family Estates, na zona histórica de Vila Nova de Gaia, está a oferecer castanhas assadas a quem compra visitas guiadas ou vinho a copo.

É uma forma de atrair visitantes às emblemáticas Caves da Cockburn’s, marca da Symington Family Estates sediada em Vila Nova de Gaia. Até ao final de outubro, todos os fins de semana, quem comprar visitas guiadas com provas de vinho ou pedir um vinho a copo no pátio recebe, de oferta, um cartucho de castanhas assadas.

As caves Cockburn’s têm visitas guiadas com ou sem provas de vinho. Os visitantes que escolhem visita com prova podem fazê-la na sala principal, com provas a partir de 15 euros para três vinhos ou a 23 euros na versão premium com três portos e três chocolates. Já na sala John Smithes há cinco provas diferentes a partir dos 35 euros por pessoa.

As Caves da Cockburn’s promovem ainda, durante todo o ano, várias atividades para famílias, como os piqueniques, lançados aquando da reabertura do espaço ao público. O cesto de piquenique inclui pão rústico, enchidos e queijo, entre outros, e foi pensado para servir uma família com duas crianças. Custa 32 euros e deve ser reservado com antecedência.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend