As séries desta semana na TV

Maria de Medeiros na série "Ordem Moral".
Drama, mistério e aventura nas séries para ver nos próximos dias.

Ordem Moral
A história da herdeira do Diário de Notícias
03/04 | RTP1 | às 22h30 (também na RTP Play)

A história que se pretende contar é pública e conhecida: em 1918, Maria Adelaide Coelho da Cunha, herdeira e proprietária do Diário de Notícias, abandona o luxo social, cultural e familiar em que vive, para fugir com um chauffeur, 26 anos mais novo. As consequências desta sua decisão serão obviamente dolorosas e moralmente devastadoras: Maria foi internada compulsivamente pelo marido e dada como louca, condição que sempre negou. Mário Barroso realiza esta série, cheia de estrelas no elenco de atores: Maria de Medeiros, João Pedro Mamede, Marcello Urgeghe, João Arrais, Albano Jerónimo, Júlia Palha, Ana Padrão, Dinarte Branco, Vera Moura, Isabel Ruth, Teresa Madruga e Rui Morisson.

Prank Encounters
Netflix

Em cada episódio desta aterradora mas hilariante série de apanhados apresentada por Gaten Matarazzo (o mesmo da série de sucesso “Stranger Things”), dois desconhecidos vão apanhar o susto das suas vidas quando os trabalhos para os quais são contratados (e que parecem perfeitamente normais) se transformam em autênticas surpresas sobrenaturais. “Prank Encounters” é o programa de apanhados mais elaborado de sempre e é uma mistura perfeita de medo e diversão.

Cassandre
05/04 | AMC | às 22h10

Florence Cassandre, agente da polícia de Paris e uma citadina inveterada, vê-se obrigada a sacrificar a carreira pelo filho e assumir funções numa esquadra de província onde nada é tão eficaz e rápido como no N.º 36 do Quai des Orfèvres. Terá de se adaptar a uma equipa que não a espera, a um mundo onde todos se conhecem e onde as noites no campo são terrivelmente silenciosas. Contudo, os crimes cometidos em Annecy, a sua região, junto à fronteira com a Suíça, não são menos intrigantes nem complexos…

Macgyver
06/04 | Fox | às 22h15

Estreia da quinta temporada. Nos dois primeiros episódios, Matty divide a equipa para uma missão e agrupa os membros da equipa com aqueles com quem tiveram mais problemas durante o caso Codex. Quando o ex-protegido de Russ Taylor (Henry Ian Cusick) é morto ao tentar impedir que uma arma biológica caia nas mãos erradas, Mac e a equipa têm de encontrar a arma para que Desi possa agir antes que esta seja vendida a uma célula terrorista. Com Lucas Till, George Eads, Tristin Mays, Justin Hires e Meredith Eaton nos principais papéis.

Intuição Criminal
07/04 | AXN | às 22h50

Série policial austríaca que acompanha os casos da inspetora-chefe Angelika Schnell, responsável pelo departamento de homicídios de Viena. Angelika, divorciada e mãe de Kathrin e Jan, é uma pessoa bastante empática, embora extremamente egocêntrica, e uma inspetora com uma particularidade: vê as vítimas em diferentes lugares durante as investigações, levando-a por vezes a projetar-se no lugar delas. A linha entre a realidade e o devaneio acaba assim a ser muitas vezes ténue. Na primeira temporada, Angelika apaixona-se pelo suspeito do assassinato de Peter Feiler, acabando por ser raptada e mantida em cativeiro.

Dinheiro Fácil: A Série
07/04 | Netflix

Sequela sueca do filme homónimo. A ação decorre em Estocolmo passados 10 anos dos acontecimentos retratados no cinema. No centro da história encontra-se Leya, uma jovem mãe solteira a tentar singrar na área das “startups”. Neste ambiente frenético, a ambição pelo estatuto e pelo dinheiro está mais intensa que nunca e Leya está determinada a alcançar o sucesso, custe o que custar. A elite empresarial e o mundo do crime nunca estiveram mais brutais, caóticos e implacáveis.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend