Aquashow reabre dia 1 de maio – e vai ter parque coberto este ano

(Piscina de Ondas do parque aquático Aquashow. Fotografia: DR)
O parque aquático Aquashow, em Quarteira, no Algarve, reabre portas já amanhã, dia 1 de maio, para a temporada de verão e promete, no final deste ano, abrir um novo parque aquático coberto, para o inverno.

São estas as duas grandes novidades do Aquashow para o ano de 2019. A abertura acontece já no primeiro dia de maio – Dia do Trabalhador – e as portas mantém-se abertas até ao dia 30 de setembro. Em maio, primeiro mês de funcionamento, o parque vai funcionar das 10h00 às 17h00 com bilhetes a partir dos 21 euros.

Naquele que se autopromove como o «o parque mais completo de Portugal» funcionam mais de 20 atrações aquáticas, com destaque para a Piscina Tropical e escorregas como o Thunder Cruise (inaugurado o ano passado), o River Slide e o duplo Twin Space Shuttle. Também há a famosa montanha russa aquática e uma piscina de ondas renovada.

A grande novidade deste ano é a abertura, a seu tempo, de um novo parque aquático e de diversões coberto – dentro do recinto do Aquashow -, que irá permitir experimentar várias atrações aquáticas mesmo durante os meses de outono, inverno e primavera, pois estará aberto todo o ano. Ainda não há data prevista de abertura.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

19 parques aquáticos para visitar de norte a sul do país
5 parques aquáticos no Algarve para visitar este verão
Há um português entre os melhores hotéis com parque aquático




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend