Apetece clicar aqui: Uma viagem fotográfica pela Estrada Nacional 2

Por Esta Estrada
As curvas da Estrada Nacional 2 (EN2), a mítica via que atravessa todo o interior do país - 11 distritos e 32 municípios -, são recorrentes nas imagens que preenchem este mural.

Isto porque dois amigos, Maurício e Hugo, apaixonados por fotografia, se lançaram na aventura de percorrer os 738,5 quilómetros de asfalto que liga Chaves a Faro, fazendo o registo fotográfico da viagem, composto pelas paisagens, as pessoas e os costumes que vão encontrando no caminho. A roadtrip por aquela que é a terceira estrada mais longa do mundo começou em outubro e está ser feita por etapas. A primeira, levou a dupla até Viseu, atravessando as encostas durienses. Chegaram às Aldeias do Xisto de Góis por altura do entrudo, mesmo a tempo de registar com a câmara os foliões trajados a rigor. Por agora, a aventura fica interrompida, mas com a promessa de voltar à estrada assim que tudo volte à normalidade. Até lá, viaja-se através das belas fotografias deste Portugal interior.

Blogue
Além da página de instagram, a dupla também partilha a experiência no blogue Esta Estrada, com um portefólio de imagens e ainda vídeos e crónicas de viagem.

Por Esta Estrada
Web: estaestrada.com




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend