Ana Milhazes partilha receitas de detergentes ecológicos no Facebook

A autora do blogue "Ana, Go Slowly" partilha receitas caseiras de produtos de limpeza. Fotografia: Leonel de Castro/GI
Ana Milhazes, autora do blogue “Ana, Go slowly” e embaixadora do movimento Lixo Zero Portugal, vai mostrar como fazer detergentes ecológicos, nesta sexta-feira, às 16h, em direto no Facebook. A sessão é gratuita.

No início deste ano, Ana Milhazes lançou o livro “Vida Lixo Zero”, em que partilha várias dicas para viver de forma mais em equilíbrio connosco e com o planeta. Ao longo das suas páginas, ensina a fazer produtos caseiros de limpeza, higiene e beleza. E é algum desse conhecimento que vai transmitir, gratuitamente, nesta sexta-feira, através da página do Facebook Os Guardiões do Planeta.

Neste workshop, a ativista ambiental mostra como fazer detergente da roupa e dois multiúsos de limpeza, de forma simples, rápida, e com ingredientes económicos, adianta a própria, na sua página do Facebook. Também promete dar dicas para limpar tapetes e colchão, explicar o que podemos usar como amaciador da roupa e como lavar a louça só com sabão.

Imagem: DR

Uma vida acelerada levou Ana ao burnout e à depressão. Decidida a abrandar, despediu-se do trabalho, na área das tecnologias da informação, e adotou um estilo de vida totalmente diferente. Hoje, é autora do blogue “Ana, Go Slowly”, embaixadora do movimento Lixo Zero Portugal, instrutora de yoga e formadora nas áreas do minimalismo e da sustentabilidade.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend