Aliens, crimes e uma família disfuncional: as séries em destaque esta semana

Fotografia: DR)
Conheça os destaques da Evasões no que a séries internacionais diz respeito. De uma trama alienígena às rotinas de uma família disfuncional, há histórias para todos os gostos.

Spides
DIA 03/08| SYFY | ÀS 22H15

A trama alienígena contra o ser humano está de regresso ao canal, que até 24 de agosto, todas as segundas-feiras, emite todos os episódios da primeira temporada de «Spides». A proposta é o espectador deixa-se envolver de novo no terror, na mentira e no mistério e acompanhar a protagonista Nora no combate à ameaça que assolou a Terra.

(Fotografia: DR)

Chicago P.D.
DIA 03/08 | FOX | ÀS 22h15

Estreia da 7.ª temporada da série policial que mostra as vidas dos homens e das mulheres de uma unidade de elite do departamento policial de Chicago à medida que combatem o crime organizado, o tráfico de droga, homicídios e muitos outros crimes que vão acontecendo nas ruas da cidade. Sob o comando do sargento Hank Voight (Jason Beghe), a equipa apresenta a sua própria marca de justiça para proteger os cidadãos e defender a lei. Nesta temporada, quando Kelton (John C. McGinley) é assassinado, o rancor que Voight tem contra o presidente do município coloca-o sob suspeita. Em simultâneo, Upton (Tracy Spiridakos) e Halstead (Jesse Lee Soffer) tentam de tudo para provar a inocência do seu superior, mas quanto mais provas reúnem, mais contraditório o caso parece ficar.

(Fotografia: DR)

Os Goldberg
DIA 03/08 | FOX COMEDY | ÀS 20H40

Comédia multigeracional passada nos anos 1980, sobre uma família disfuncional e barulhenta e contada na perspetiva de um dos filhos. Esta personagem, e todo o enredo da série, são baseados na infância do seu criador, Adam F. Goldberg, que a filmou com uma câmara de VHS. Uma mãe extremamente protetora (Wendi McLendon-Covey), um pai temperamental (Jeff Garlin), uma irmã mais velha rebelde (Hayley Orrantia), um irmão do meio emotivo (Troy Gentile) e um amável avô sem vergonha (George Segal) são os restantes protagonistas. Este ano, toda a família está debaixo do mesmo teto e as emoções (e gargalhadas) vão andar ao rubro.

(Fotografia: DR)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend