Adega José de Sousa celebra maio em família com caça ao tesouro

Durante o mês de maio está disponível um programa especial para famílias na Adega José de Sousa (Fotografia: Adega José de Sousa)
O novo programa de enoturismo da Adega José de Sousa foi pensado para toda a família. À visita guiada e prova de vinhos junta-se uma caça ao tesouro para os mais pequenos, com direito a uma surpresa no final.

Como forma de celebrar o Dia Internacional da Família, assinalado a 15 de maio, a Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, lançou um programa especial para as famílias, disponível durante todo o mês.

A atividade começa com uma visita guiada às adegas, a moderna, com 44 tanques de inox, e a antiga, onde se encontram mais de 100 ânforas de barro, utilizadas para a fermentação das uvas, uma técnica ancestral que remonta ao Império Romano.

 

Adega antiga (Fotografia: Adega José de Sousa)

 

Para os mais pequenos, está destinada uma caça ao tesouro no terraço, com oferta de uma surpresa no final. A Adega José de Sousa propõe ainda uma prova de dois vinhos para os adultos e dois sumos para as crianças, acompanhada por produtos regionais.

O programa tem o custo de 45 euros (dois adultos e duas crianças), está disponível de terça a sábado e requer inscrição através do e-mail [email protected] ou contactos telefónicos (266 502 729/918 269 569).

Fundada em 1878, a Adega José de Sousa foi adquirida pela José Maria da Fonseca em 1986, que dessa forma passou a produzir também vinho no Alentejo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend