Acessórios para bem equipar o sofá

(Fotografia: Jimmy Dean/Unsplash)
Algumas ideias para encher de conforto o lugar que vai ser como um ninho nas próximas semanas, com acessórios que são funcionais e agradáveis à vista e podem ser entregues em casa.

Arrumação para comandos

Este suporte de arrumação da IKEA pode ser colocado num dos braços do sofá e tem bolsas para guardar os telecomandos da Box e da TV (ou até o comando do ar condicionado), revistas e canetas, por exemplo.
Preço: 7 euros
Web: ikea.com

Caixa puf

Multifunções e sóbria, assim é a caixa puf em pele sintética do El Corte Inglés, que acomoda os pés, serve para guardar objetos e ainda dá para usar como banco. Compra-se nas cores marfim ou castanho.
Preço: 19,95 euros
Web: elcorteingles.pt

Manta de algodão Andorinha

Estamos na época da manta no sofá e esta, da CHIcoração (marca com três lojas em Lisboa e uma loja online) mede 180×150, é 100% algodão e acabada à mão.
Preço: 49 euros.
Web: chicoracao.com

Manta Gofra

O padrão quadriculado e os berloques nas pontas dão graça à manta Gofra, em algodão. Mede 125×150 e está disponível em preto, verde claro e azul na loja Casa.
Preço: 24,95 euros
Web: pt.casashops.com/pt

Mesa de apoio

A mesa Riviera, com topo de vidro apoiado em fios entrelaçados de plástico (em branco e preto), da marca madrilena The Masie, cria um foco tropical junto ao sofá.
Preço: 39,99 euros
Web: themasie.com

Repousa pés

Este repousa pés é da La Redoute, chama-se Popayan e apresenta a base em juta entrançada e o topo em algodão, disponível em quatro cores diferentes.
Preço: 59,99 euros
Web: laredoute.pt

Tabuleiro

Para comer de olhos no televisor sem sujar o sofá, eis o tabuleiro em bambu Resgods, da IKEA. As bordas elevadas ajudam a conter migalhas e líquidos, e as pernas dobráveis tornam-no fácil de arrumar.
Preço: 15 euros
Web: ikea.com




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend