Ação e mistério: as séries em destaque na TV esta semana

Da série que retrata o emocionante dia a dia do hospital de Chicago à estreia de uma nova temporada do drama criminal "Testemunha Silenciosa", saiba o que ver, esta semana, nos canais Cabo.

Chicago Med
DIA 19/10 | FOX LIFE | ÀS 21H30
O emocionante e caótico dia a dia do hospital mais movimentado da cidade, o Gaffney Chicago Medical Center, numa série centrada essencialmente na equipa de médicos, enfermeiros e funcionários do departamento de emergência. Nesta nova temporada, a 5º, dizemos adeus a Connor Rhodes (Colin Donnell) e à sua intensa ex-namorada, Ava Bekker (Norma Kuhling), num primeiro episódio cheio de emoções fortes e reviravoltas. Por outro lado, damos as boas-vindas a um novo cirurgião, Crockett Marcel (Dominic Rains), que vai agitar as águas e os corações da equipa médica.

Testemunha Silenciosa
DIA 22/10 | FOX CRIME | ÀS 22H50
O drama criminal está de volta com a estreia da 23.ª temporada. Nesta série, Nikki Alexander (Emilia Fox), Thomas Chamberlain (Richard Lintern) e Jack Hodgson (David Caves) formam uma equipa dedicada de patologistas forenses que tenta descobrir o como e o porquê da morte das vítimas. Depois de, na 22.ª temporada, Nikki ter enfrentado um julgamento por um erro que pode, ou não, ter cometido, a série regressa com mais reviravoltas. Nos primeiros episódios, um avião privado despenha-se numa floresta nos arredores de Londres, e entre os passageiros está um antigo embaixador americano. Thomas investiga o aparente suicídio de um homem de negócios de sucesso, encontrando ligações inesperadas ao acidente. Por outro lado, quando o corpo de um adolescente é encontrado num campo perto da aldeia onde vivia, a equipa de “Testemunha Silenciosa” tem de determinar se o homicida é um estranho ou um habitante local.

Hightown
DIA 22/10 | TVCINE ACTION | 22H10
Um corpo é descoberto numa praia de Cape Cod por uma irreverente agente do Serviço Nacional de Pescas, Jackie Quinones. Suspeita-se de ligação ao tráfico de drogas e Jackie está determinada a ajudar a resolver o assassinato, mesmo que a polícia estadual a queira longe do caso. Com Monica Raymund, James Badge Dale, Riley Voelkel e Shane Harper.

 

(Fotografia: DR)

Nancy Drew
DIA 21/10 | HBO PORTUGAL
Nancy Drew (Kennedy McMann) é uma detetive brilhante desde que, na adolescência, resolvia mistérios na cidade natal de Horseshoe Bay, no Maine. Prepara-se para entrar na universidade, mas a morte prematura da mãe impede-a de partir. Devastada, jura não resolver mais crimes e conta os dias para se inscrever outra vez na faculdade. É então que uma figura pública é assassinada e Nancy torna-se a principal suspeita do crime, com outros adolescentes que também estavam na cena do crime. Os cinco juntam-se para provarem a sua inocência e, no caminho, enfrentam complicações emocionais e ainda mais mistérios. Uma série criada por Stephanie Savage e Noga Landau.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend