A final de The Voice Kids e outros programas para ver na TV esta semana

"Famosos em Perigo com Bear Grylls" passa no National Geographic segunda-feira. (Fotografia: DR)
Domingo termina mais uma edição infantil do concurso de vozes The Voice Kids, na RTP1. Mas há mais para ver, desde animação a um documentário de sobrevivência.

CASA DA CORUJA
DIA 18/04 | DISNEY CHANNEL | ÀS 09h30

Luz é uma adolescente confiante que tropeça acidentalmente num portal para um novo mundo mágico. Aqui, torna-se amiga de uma bruxa rebelde, Eda, e de um adorável e pequeno guerreiro, King. Apesar de não ter poderes mágicos, Luz segue o seu sonho de se tornar uma bruxa, sendo aprendiz de Eda na “Casa da Coruja” e acabando por encontrar uma nova família neste cenário improvável. Quando Gus leva Luz para a escola de Hexside para ela se apresentar ao Clube de Valorização dos Humanos, Luz vê um lado da escola que não esperava. Precisa, agora, de aprender um novo feitiço e Eda treina com ela no lugar mais mágico da ilha.


Say Yes to the Dress Lancashire
DIA 18/04 | TLC | ÀS 19h00

O super estilista GOK WAN está a ajudar mais noivas no norte da Inglaterra a encontrar o vestido de casamento perfeito. Na premiada loja de vestidos Ava Rose Hamilton, GOK está à disposição para dar o seu parecer de estilo para o grande dia.


The Voice Kids: Final
DIA 18/04 | RTP1| ÀS 21h15

Chega ao fim o concurso musical apresentado por Catarina Furtado e com Carlão, Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Marisa Liz como mentores. São oito os jovens que sobem ao palco e lutam pela vitória: Mia Benita, Nuno Siqueira, Rita Rocha, Rosa Antunes, Margarida Machado, Simão Oliveira, Aurora Pinto e Maria Inês.

(Fotografia: DR)


FAMOSOS EM PERIGO
com Bear Grylls
DIA 19/04 | NATIONAL GEOGRAPHIC | ÀS 23h00

O guru da sobrevivência é acompanhado por algumas das celebridades mais queridas de Hollywood num regresso marcado por muita de aventura ao ar livre. Todas as semanas, um convidado junta-se a Bear Grylls para uma viagem sem limites passando por alguns dos ambientes mais inóspitos do mundo. Terry Crews de “Brooklyn Nine-Nine”, Keegan-Michael Key de “Brain Games” e Anthony Mackie são alguns dos participantes desta nova temporada.

(Fotografia: DR)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend