A estreia do novo The Voice Portugal e outros programas que vale a pena ver

A nova temporada de The Voice Portugal estreia esta noite na RTP1. (Fotografia: DR)
Este domingo à noite estreia a nova edição do concurso The Voice Portugal, na RTP1. Saiba o que ver neste e noutros canais, nos próximos dias, com os destaques da Evasões.

The Voice Portugal
Dia 17/10, RTP1, às 21h15

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado estão de regresso com mais uma edição do programa de caça-talentos de sucesso. Marisa Liz, Aurea, Diogo Piçarra e António Zambujo voltam a ser mentores dos jovens que concorrem à melhor voz de Portugal e que, assim, se querem juntar a outros que por aqui passaram e que acabaram por fazer carreira na música, como Fernando Daniel ou Bárbara Tinoco.

(Fotografia: DR)


Unraveled: The Long Island Serial Killer
Dia 17/10, ID, às 22h00

Os jornalistas de investigação Alexis Linkletter e Billy Jensen procuram respostas para chegar à identidade daquele que é apelidado pelos jornais norte-americanos como “LISK – Long Island Serial Killer”. Eles falam com testemunhas e expõem uma alegada teia de corrupção dentro da polícia local.


Tudo é Nada sem Saúde
Dia 18/10, RTP1, às 21h00

Portugal é um dos países da União Europeia com piores indicadores de saúde mental, mas a verdade é que os problemas mentais encontram no Serviço Nacional de Saúde uma resposta que ainda fica ainda muito aquém das necessidades. O problema repete-se com cirurgias e consultas de especialidade em várias regiões do país, sendo frequentemente as listas de espera uma barreira entre os portugueses e o acesso à prestação pública de cuidados de saúde. A insustentabilidade financeira do Serviço Nacional de Saúde é uma ameaça que devemos ter em conta e para a evitarmos é importante agir desde já. Um documentário sobre o tema.


Especial História Negra
Dia 18/10, Canal História, às 22h15

Estreia deste “Especial História Negra”, que conta com três documentários que querem ajudar a conhecer os momentos históricos importantes. Em “Os Pilotos de Tuskegee: Um Legado de Coragem”, o telespetador conhecerá o lendário grupo de pilotos afroamericanos que participaram na Segunda Guerra Mundial e como, graças a eles, se erradicou a segregação racial no Exército norte-americano. “O Massacre Racial de Tulsa” narra os acontecimentos ocorridos há um século e em “Combater o poder”, Kareem Abdul Jabbar analisa o impacto que tiveram os protestos na evolução dos Estados Unidos.


Diesel Brothers
Dia 21/10, Discovery, às 21h

Nesta temporada, o público vai assistir a novas aventuras sobre rodas com ‘Diesel’ Dave e Sam ‘o cientista louco’, que apresentam “O Kraken”, um veículo de uma roda, movido a diesel, diferente de tudo o que os rapazes alguma vez viram.


Toma Lá, Dá Cá
Dia 21/10, Casa e Cozinha, às 21h30

Programa de entretenimento no qual os convidados são desafiados a superar provas fora da sua zona de conforto. Com orçamentos limitados e alguns obstáculos provocados pela apresentadora, o convidado terá de fazer as compras essenciais ao desenvolvimento do seu desafio e, no final, fará a apresentação a uma dupla anónima. Da lista de convidados fazem parte nomes como Teresa Guilherme, Benedita Pereira, Pedro Fernandes, Toy e Ricardo Carriço. Estes nomes podem ser desafiados, por exemplo, a experimentar o trabalho de um agricultor, DJ, alfaiate, personal trainer ou barbeiro.

(Fotografia; DR)


Norman Pickelstripes
Todos os dias, Canal Panda, às 09h

Norman é o carismático vigilante da Plywood Forest. Como bom filho da Mãe Natureza, ele utiliza habilidades únicas e magia para manter a paz e ajudar os seus amigos com as hilariantes situações que lhes acontecem. Para ver todos os dias dias de semana, às 09h00 e 18h10, e ainda aos fins de semana, sempre às 09h00, 13h00 e 17h15.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend