5 programas a não perder esta semana na televisão

Catarina Furtado vai à "Escola do Panda" num episódio especial de sensibilização para acolher animais abandonados. (Fotografia: DR)
Conheça os destaques da Evasões relativamente aos programas que passam na televisão esta semana.

Escola do Panda
Dia 02/11, PANDA, às 19H25

Catarina Furtado vai à “Escola do Panda” para apresentar o seu amigo de quatro patas num episódio especial que o canal dedica à sensibilização das famílias para a importância de acolher animais abandonados. A apresentadora da RTP leva Mandela (nome em homenagem ao líder da paz Nelson Mandela), mostrando que a adoção é um gesto de amor incondicional que pode fazer a diferença na vida de todos.

(Fotografia: DR)

 

Mickey Mouse: Vamos à Aventura
DIA 02/11 | DISNEY JUNIOR | ÀS 20H30

Mickey e os seus amigos, juntamente com o Tico e Teco, vão celebrar novas aventuras pela Cidade Diversão e aprender valiosas lições acerca da amizade, do trabalho em equipa e da comunidade, com muitos momentos para dançar à mistura! Nestes episódios, Pateta está a cultivar uma árvore de cachorro-quente com a ajuda do Pete. Por outro lado, os amigos estão a planear surpreender Donald ao pequeno-almoço com waffles no seu aniversário, e as sobrinhas da Minnie, Millie e Melody, visitam o escritório Amigos Felizes por um dia!.

 

Coop & Cami
DIA 02/11 | DISNEY CHANNEL | ÀS 15H20

Em “Coop & Cami”, os irmãos Wrather, com a ajuda do irmão mais novo, Ollie, e do melhor amigo do Coop, Fred, fazem perguntas estranhas a milhões de seguidores, os Fãs Wrather, que os ajudam a resolver os problemas mais simples e mais complicados da vida. Para ver de segunda a sexta-feira, às 15h20 e às 23h00.

 

Visita Guiada
DIA 02/11 | RTP2 | ÀS 23H10

Nova temporada do programa com autoria e apresentação de Paula Moura Pinheiro que faz uma visita guiada ao património cultural português. Em cada emissão, o programa elege uma peça-protagonista selecionada num arco temporal de cerca de mil anos e considerando todo o território nacional.

 

As maiores montanhas do mundo
DE 03/11 | ODISSEIA | ÀS 16H00

As montanhas são dos lugares mais perigosos do mundo, mas a atração que exercem sobre nós é irresistível. Esta série de documentários explora alguns dos picos mais emblemáticos, revelando a sua verdadeira dimensão e a sua personalidade oculta. Esses quatro picos são o Monte Evereste, a montanha mais alta do planeta, o Monte Branco, a mais alta da Europa Ocidental e berço do alpinismo moderno, o Kilimanjaro, um incrível vulcão africano que alberga cinco ecossistemas únicos que tornam a sua subida uma das mais espetaculares, e o Ben Nevis, a montanha mais extrema e perigosa do Reino Unido. Graças ao testemunho de peritos e a um material de arquivo, dão-se a conhecer os seus segredos, desde os pioneiros que arriscaram a vida durante as primeiras subidas, passando pelos alpinistas entusiastas que fizeram da montanha a sua forma de vida, até aos extraordinários animais que habitam nos lugares mais altos do mundo.

(Fotografia: DR)

 

Licença para Matar
DIA 04/11 | CRIME+INVESTIGATION | ÀS 22H30

Médicos, enfermeiros, profissionais de saúde… o que acontece quando as mãos que deveriam curar são usadas para causar danos? Esta nova série, apresentada pelo conhecido cirurgião plástico Terry Dubrow, narra os relatos dos pacientes que foram postos em risco pelo insidioso uso dos conhecimentos dos profissionais de medicina. Contado a partir da perspetiva das vítimas, das famílias, dos colegas e das autoridades policiais, cada episódio propõe uma visão ao interior da mente de homens e mulheres que perderam de vista o seu juramento médico e usam a sua prática para o mal: deixando pacientes doentes, feridos ou mesmo mortos. A série conta ainda como as autoridades conseguiram, finalmente, travar a negligência médica destes profissionais, colocando um ponto final na loucura.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend